A PAUTA É RESÍDUOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE RSS

softelec

O I FORUM AMBIENTAL MERCANTIL SOBRE TRATAMENTO DE RESÍDUOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE – RSS nem aconteceu e já é um verdadeiro sucesso. O evento, marcado para o dia 17 de maio próximo na Escola Politécnica da USP (POLI-USP) em São Paulo, está com as vagas esgotadas. São mais de 200 inscritos.

Publicidade
Publicidade
Equipamentos - STADLER GmbH

A mesa de abertura é composta pela professora e Especialista em Resíduos de Serviços de Saúde (RSS), Patricia de Araújo; Patrícia Iglesias, livre docente da USP e Diretora-presidente da CETESB; José Carlos Mierzwa, professor livre docente e Coordenador do curso de Engenharia Ambiental da POLI-USP; Vereadora Soninha Francine (PPS-SP), integrante da Comissão Extraordinária do Meio Ambiente, Comissão de Orçamento e Finanças e da Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Paulo.

A programação segue com o Painel I, composto por vários especialistas:

A professora Patrícia de Araújo aborda o tema “Gerenciamento de RSS na Califórnia: gestão eficiente”; Odair Segantini, Consultor em Gestão de Resíduos da ABRELPE e Silcon fala sobre “Tratamento de RSS Grupo B”; a vereadora Soninha Francine fala sobre “Os Desafios para Aplicação de Legislação Federal no Município”; e Tamiris Gonçalves de Souza, Coordenadora de RSS na AMLURB traz o tema “Gestão de RSS na cidade de São Paulo”.

À tarde, o Painel II:

Patrícia de Souza Medeiros Barbosa, química da CETESB AMLURB, com o tema “Licenciamento Ambiental de Sistemas de Tratamento de RSS no estado de São Paulo”; “Incineração e Meio Ambiente” é o assunto de Eduardo Pereira Gomes, fundador e diretor da ENGE-APLIC; Roseane M. Lopes de Souza, diretora da ABES-SP, ensina “O que são boas práticas de RSS e quais os problemas frequentes”; “Coleta seletiva e os riscos à saúde do catador”, tema de Delaine Romano, Coordenadora Adjunta da CTRS ABES SP.

O I FORUM AMBIENTAL MERCANTIL SOBRE TRATAMENTO DE RESÍDUOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE – RSS tem o principal apoio técnico institucional da POLI-USP, LASSU e Programa de Educação Continuada da POLI-USP.

Patrocinadores Prata: Silcon Ambiental e ENGE APLIC. Patrocinadores Bronze: Biotrans Soluções Ambientais e Loga.

Apoios institucionais: CETESB, ABES São Paulo, ABLP, Consórcio PCJ, ABETRE, ABRELPE e AMLURB.

Organização de SUPPLYgoGREEN

Realização de Ambiental Mercantil Eventos

Serviço: I FORUM AMBIENTAL MERCANTIL SOBRE TRATAMENTO DE RESÍDUOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE – RSS

Site do evento e programação completa para baixar:
https://eventos.ambientalmercantil.com/agenda-2019/forum-rss/

Data: 17 de maio de 2019

Local: Escola Politécnica da USP (POLI-USP) São Paulo

Angêla Schreiber – Comunicação Ambiental Mercantil

ANUNCIE COM A AMBIENTAL MERCANTIL
AMBIENTAL MERCANTIL | ANUNCIE NO CANAL MAIS AMBIENTAL DO BRASIL
Sobre Ambiental Mercantil Notícias 5039 Artigos
AMBIENTAL MERCANTIL é sobre ESG, Sustentabilidade, Economia Circular, Resíduos, Reciclagem, Saneamento, Energias e muito mais!