Últimas notícias

Arquivo

EVENTO TECNOLÓGICO AMBIENTAL INTERNACIONAL AGITA ALAGOAS

Com o apoio da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (FIEA), Maceió recebe, nos dias 13 e 14 de junho, o I ETA AMBIENTAL MERCANTIL INTERNACIONAL 2019 – Encontro Tecnológico Ambiental de Alagoas.

Leia mais

ESTADO DE SANTA CATARINA MARCA PRESENÇA NA INTERSOLAR SOUTH AMERICA 2019 COM DELEGAÇÃO PRÓPRIA

A The Smarter E South America está muito próxima. De 27 a 29 de agosto, expositores, visitantes e demais interessados nas energias renováveis marcam presença nesta grande feira. Gerson Pedro Berti, Presidente da Associação dos Produtores de Energia do Estado de Santa Catarina (APESC), é uma destas pessoas. Acompanhado por um grupo, ele quer aproveitar ao máximo o intercâmbio de informações.


PARTICIPAÇÃO DE GRUPOS NA INTERSOLAR SOUTH AMERICA 2019 ABRE LEQUE DE OPORTUNIDADES

AL Solar de Alagoas participará do evento com delegação própria, levando ao maior evento de energia da América Latina com 11 empresas associadas do estado de Alagoas – com a participação no evento, o grupo pretende ganhar mais reconhecimento, além de incentivar outras pessoas, empresas e entidades a se fortalecerem nos seus estados e regiões.



Evento em junho apresentou tecnologias ambientais e estreitou parcerias entre Alagoas e empresas alemãs

A abertura do I ETA AMBIENTAL MERCANTIL INTERNACIONAL 2019 no dia 13 de junho contou com a participação do presidente da Federação das Indústrias de Alagoas (FIEA) José Carlos Lyra de Andrade e representantes do governo de Alagoas. O secretário do Gabinete Civil, Fábio Farias, representou o governador Renan Filho. Além dele, o presidente do Instituto Meio Ambiente de Alagoas (IMA/AL), Gustavo Lopes, frisou, em seu discurso, a prioridade que o Executivo alagoano tem dado para a área ambiental.


INOVAÇÃO NA ENERGIA EÓLICA “MADE IN GERMANY” É MOSTRADA EM EVENTO AMBIENTAL INTERNACIONAL EM ALAGOAS

O I ETA AMBIENTAL MERCANTIL INTERNACIONAL DE ALAGOAS, que acontece nos dias 13 e 14 de junho em Maceió, traz uma inovação tecnológica: os aerogeradores para uso residencial, industrial, comercial e rural. A novidade está chegando ao Brasil através da SmartSET Energia Tecnologia. Patrocinadora e participante do evento, a empresa é representada pelo sócio, diretor Comercial e de Operações, Felipe Fussi.