Últimas notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

Os eventos são de responsabilidade dos organizadores, por isso, quaisquer  alterações ou cancelamentos sem aviso prévio devem ser verificados pelo próprio usuário interessado. Nossa sugestão é verificar o site oficial do evento sempre, para garantir que as informações estejam atualizadas. Mantemos as feiras internacionais com suas respectivas descrições no idioma inglês ou original.

Gostaria de ter seu evento anunciado aqui? Envie-nos um email: info@ambientalmercantil.com.

Event Information:

  • "SEABIN": UM SISTEMA COLETOR DE RESÍDUOS PLÁTICOS FLUTUANTES

    A lixeira do mar SEABIN: eco-friendly, inovativa e revolucionária, será lançado para o mercado mundial no final de 2016.

    Seabin Pty Ltd é uma empresa de tecnologias inovadoras, ativa na luta contra a poluição dos oceanos. Poralu Marine é uma indústria francesa, líder global em instalações de alumínio para marinas. Juntas, as empresas anunciam sua parceria exclusiva para o desenvolvimento, fabricação e distribuição mundial do "Seabin", um sistema coletor de plásticos flutuantes e resíduos sólidos, voltados para marinas, portos e iate-clubes em todo o mundo.

    Os fundadores da Seabin Pty Ltd desenvolveram o "Seabin": um coletor de lixo flutuante na luta contra a poluição de plásticos no mar. O projeto Seabin foi criado por Andrew Turton, amante do oceano, marinheiro, construtor de barcos e Pete Ceglinski, surfista e designer industrial da Seabin Pty Ltd. A lixeira do mar "Seabin" visa combater a poluição das águas, usando-se de tecnologias inovadoras e atividades educacionais para empresas, comunidades e pessoas, incluindo as crianças.

    Como a lixeira do mar SEABIN funciona?

    A lixeira do mar Seabin deve ser fixada em um ponto (no porto, ancoradouro) imersa na água, onde ao mesmo tempo, é interligada à uma bomba elétrica que cria uma corrente para atrair resíduos flutuantes e hidrocarbonetos para o colector de lixo. Os resíduos são recolhidas em um saco de composto de fibras naturais. Um separador escoa a água, através dos hidrocarbonetos e retorna ao mar. Uma vez que o coletor de lixo flutuante estiver cheio, os sacos e contentores poluentes serão esvaziados pelo pessoal encarregado da manutenção, em seguida, substituído por outro saco.

    Como SEABIN funciona?

    schema_fonctionnement_EN

    Andrew Turton e Pete Ceglinski, os co-fundadores da Seabin Pty Ltd declararam:

    "Estamos muito satisfeitos de celebrar esta parceria que, depois de muitos anos de pesquisa e testes, foi nosso primeiro design inovador. A tecnologia será fabricada em parceria com Poralu Marinha, uma empresa reconhecida mundialmente. Juntos, podemos desenvolver os coletores de lixo do mar Seabins com a mais alta qualidade para atender às necessidades dos clientes, além disso, com materiais ecológicos. Além disso, a Porula Marine possui uma extensa rede de distribuição global, que permitirá aos clientes do mundo todo adquirirem a lixeira do mar e, assim, limitar a nossa pegada de carbono. É essencial para nós, que os nossos produtos tenham uma abordagem sustentável, combinando qualidade e responsabilidade de todos os níveis, desde a produção à distribuição ".

    Nesta luta contra a poluição de plástico no mar, a concepção e desenvolvimento de equipe Seabin Pty Ltd's será suportada pela equipe de P&D da Poralu Marinha, bem como a sua ampla rede de distribuição: a empresa está presente em 18 países nos cinco continentes, e tem fábricas na França, Canadá e Austrália.

    Fayçal Rezgui, Chefe da CEI do ramo ambiental do Marine Group Poralu explica:

    "Para continuar a ser um líder no nosso nicho, temos de estar preparados para os desafios futuros. A poluição de plástico é nossos foco, por isso estamos investindo muitos anos no desenvolvimento de soluções eco-friendly. A parceria para apoiar a Seabin Pty Ltd foi natural, porque Pete e Andrew colocaram seus corações nisso e foram capazes de fornecer uma solução realista e acessível. O nosso objectivo é co-desenvolver o sistema Seabin, a fim de atender às necessidades específicas de nossos clientes. Esta parceria é apenas o início de uma colaboração a longo prazo para ambas as empresas ".

    O marketing ativo de Seabin começará até o final de 2016.

    Para conhecer Pete, Andrew e o projeto revolucionário Seabin, assista ao vídeo abaixo:

    Fonte:
    http://www.24presse.com

Views All Time
Views All Time
3576
Views Today
Views Today
2