Prêmio global destina US$ 3 milhões a projetos sustentáveis

softelec
As inscrições serão aceitas até 6 de julho de 2022, pelo portal online do prêmio. 
As inscrições serão aceitas até 6 de julho de 2022, pelo portal online do prêmio. 

Imagem: Divulgação | Prêmio Zayed de Sustentabilidade está com inscrições abertas para PMEs, ONGs e projetos de Escolas Secundárias para o ciclo de 2023

Publicidade
Publicidade
Equipamentos - STADLER GmbH

O Prêmio Zayed de Sustentabilidade relembra que está com inscrições abertas para o ciclo de 2023. O Prêmio global pioneiro dos Emirados Árabes Unidos reconhece anualmente PMEs, ONGs e projetos de Escolas Secundárias que atuem com iniciativas sustentáveis visando impactar positivamente a comunidade.

No último ciclo do Prêmio global, a startup argentina Mamotest foi a grande vencedora na categoria Saúde, com uma abordagem inovadora da imagem médica através do uso de centros de telerradiologia em áreas mal servidas. Os esforços da Mamotest contribuíram para aumentar o acesso a diagnósticos e serviços de salvamento de vidas com análises remotas que fornecem a 582.697 beneficiários afetados pelo câncer de mama acesso a cuidados de saúde de qualidade. 

Pequenas e médias empresas, organizações não-governamentais e sem fins lucrativos e escolas de ensino médio ao redor do mundo com soluções de sustentabilidade são convidadas a se inscrever em uma das cinco categorias do prêmio:

  • Saúde;
  • Alimentação;
  • Energia;
  • Água e
  • Ensino Médio Global.

O fundo anual de 3 milhões de dólares do Prêmio Zayed de Sustentabilidade recompensa os vencedores com 600 mil dólares em cada categoria. 

O Prêmio Zayed de Sustentabilidade é o maior e mais importante prêmio do mundo no que diz respeito a reconhecimento de soluções sustentáveis e humanitárias. Durante o ciclo 2022, a premiação recebeu um recorde de 4.000 inscritos, marcando um aumento significativo de 68,5% nas inscrições em comparação com o ciclo anterior – além de um recorde de 151 países.

As inscrições serão aceitas até 6 de julho de 2022, pelo portal online do prêmio

Sobre o Prêmio Zayed de Sustentabilidade 

Estabelecido pela liderança dos Emirados Árabes Unidos, em 2008, para homenagear o legado de seu fundador, o falecido Sheikh Zayed bin Sultan Al Nahyan, o Prêmio Zayed de Sustentabilidade é o prêmio global pioneiro dos Emirados Árabes Unidos, direcionado para sustentabilidade e soluções humanitárias em todo o mundo.

O Prêmio Zayed de Sustentabilidade reconhece e recompensa pequenas e médias empresas (PMEs), organizações sem fins lucrativos (ONGs) e escolas de ensino médio ao redor do globo que estão comprometidas em acelerar soluções sustentáveis de impacto.

Nos últimos 14 anos, o prêmio contemplou 96 vencedores. Coletivamente, eles impactaram positivamente a vida de mais de 370 milhões de pessoas em todo o mundo. As categorias do Prêmio Zayed de Sustentabilidade são Saúde, Alimentação, Energia, Água e Ensino Médio Global.

Para obter mais informações, visite www.ZayedSustainabilityPrize.com ou acesse nossas plataformas de mídia social no FacebookInstagram e YouTube.

Crédito:
Imprensa | Prêmio Zayed de Sustentabilidade

ANUNCIE COM A AMBIENTAL MERCANTIL
AMBIENTAL MERCANTIL | ANUNCIE NO CANAL MAIS AMBIENTAL DO BRASIL
Sobre Ambiental Mercantil Notícias 4938 Artigos
AMBIENTAL MERCANTIL é sobre ESG, Sustentabilidade, Economia Circular, Resíduos, Reciclagem, Saneamento, Energias e muito mais!