BAIXAR PDF: EPE publica “Fact Sheet: Anuário Estatístico de Energia Elétrica 2020”

softelec

Imagem: site EPE

PRÊMIO INTERNACIONAL 2023

PRÊMIO INTERNACIONAL 2023

Ambiental Mercantil recebe prêmio de sustentabilidade ambiental 2023 pela renomada Build Magazine da Inglaterra

O Anuário Estatístico de Energia Elétrica 2020 (ano base 2019) tem por objetivo trazer as principais informações relativas ao panorama nacional da cadeia de energia elétrica do Brasil, com destaque para o consumo de eletricidade, onde são apresentadas estatísticas das classes de consumo por subsistema, região e unidades federativas. Este documento apresenta uma compilação das principais informações contidas nas diversas tabelas, ao longo dos capítulos do Anuário 2020, para que o leitor tenha uma visão geral do conteúdo e dos seus resultados.

Anuário Estatístico de Energia Elétrica

A Empresa de Pesquisa Energética (EPE) apresenta o Anuário Estatístico de Energia Elétrica, que traz as informações relativas à cadeia de energia elétrica do Brasil, com destaques para o consumo de eletricidade, bem como informações regionais e das unidades federativas.

Esta publicação é resultado do trabalho cooperativo com os agentes do mercado de energia, realizado no âmbito da Comissão Permanente de Análise e Acompanhamento do Mercado de Energia Elétrica (COPAM), sob a coordenação da EPE. Registramos aqui nosso agradecimento às empresas e seus representantes pela cooperação neste trabalho.

Os produtos relativos ao Anuário Estatístico de Energia Elétrica, que podem ser acessados nesta seção, são:

  • Fact Sheet: informe executivo que aborda temas de destaque do Anuário;
  • Workbook: arquivo em Excel com as tabelas do Anuário, que permite maior facilidade na manipulação e análise dos dados por parte do usuário;
  • Relatório: documento PDF que, além das tabelas, apresenta conteúdo gráfico;
  • Anuário Interativo: ferramenta de visualização e análise de dados, que permite uso de filtros para a personalização da análise de cada usuário de modo dinâmica e interativo.”

O painel é totalmente navegável. É possível adequar os filtros de acordo com a necessidade de cada usuário, permitindo uma análise personalizada e dinâmica.

Dicas de utilização:

Para selecionar mais de uma opção na ferramenta é possível: pressionando o botão Ctrl em seu teclado. A versão em PDF pode ser acessada através do comando Ctrl + P em seu teclado, quando você já estiver na versão interativa.

Crédito:
EPE Notícias

ANUNCIE COM A AMBIENTAL MERCANTIL
AMBIENTAL MERCANTIL | ANUNCIE NO CANAL MAIS AMBIENTAL DO BRASIL
Sobre Ambiental Mercantil Notícias 4893 Artigos
AMBIENTAL MERCANTIL é sobre ESG, Sustentabilidade, Economia Circular, Resíduos, Reciclagem, Saneamento, Energias e muito mais!