AMPARA Animal licenciará a marca para produtos e campanhas

softelec
AMPARA Animal
AMPARA Animal

Imagem: Divulgação | Empresas interessadas em parcerias contarão com a expertise da agência Loop Brands para construir ideias que beneficiem os animais e atendam consumidores engajados na causa

Publicidade
Publicidade
Equipamentos - STADLER GmbH

Responsável por auxiliar mais de 530 ONGs em todo país, a AMPARA Animal começará a trabalhar com licenciamento da marca. Este passo permite a criação de uma nova fonte de recursos e estende o alcance da marca tão reconhecida pelo importante trabalho no terceiro setor, com cães, gatos e animais silvestres.

Para impulsionar o novo momento e fazer a gestão dos contratos de produtos, a AMPARA Animal contará com o conhecimento da agência Loop Brands, que foca em unir os melhores parceiros, varejistas e consumidores interessados em abraçar causas que compartilhem do mesmo desejo de cooperação social.

Estão previstas frentes de parcerias em que a AMPARA Animal poderá compor produtos e campanhas. Marcas e empresas interessadas na parceria poderão se unir à AMPARA Animal também na realização de eventos e promoções. Os modelos de negócio sugeridos pela Loop Brands preveem ainda a conversão de um percentual de vendas à causa animal.

Focados em grandes parcerias e no desenvolvimento de produtos, a Loop Brands aposta nos consumidores que querem fazer a diferença através de compras conscientes e com impacto real no dia-a-dia de organizações mobilizadas por causas, como a dos animais.

Para a AMPARA Animal, a oportunidade de ampliar a visibilidade do trabalho realizado há mais de uma década permitirá que mais ações como distribuição de ração, medicamentos, vacinas, castrações e adoções sejam realizadas.

Sobre a AMPARA

A AMPARA Animal nasceu em 2010, com a missão de transformar a sociedade através de ações preventivas, gerando impacto positivo com suas ações focadas em educação, controle populacional e adoção de cães e gatos. Combater as mais variadas formas de violência contra a fauna, atuando com advocacy e elaboração de políticas públicas mais eficientes. Defender uma sociedade mais justa e ética, onde os animais sejam tratados com respeito, e possam coexistir com a espécie humana de forma equilibrada.

Em 2015 se tornou a instituição que mais ajuda animais no país, ao se tornar uma “ONG mãe” que oferece suporte para mais de 530 abrigos em âmbito nacional.

Em 2016, uma nova frente foi criada, a AMPARA Silvestre, com foco em conservação ao reabilitar espécies silvestres para que possam ser devolvidas à natureza e também oferecer bem-estar aos animais condenados ao cativeiro.

Há onze anos a AMPARA empreende para que a causa animal ganhe notoriedade e relevância, se tornando a organização referência na defesa dos direitos e proteção dos animais.

Site oficial: https://www.amparanimal.org.br/

Sobre a Loop Brands

A Loop Brands é uma agência de gerenciamento de marcas focada em parcerias, design, varejo e consumidor, que nasceu de uma profunda transformação familiar durante o tratamento de uma doença que nos despertou para valores, hoje essenciais em nosso trabalho.

Nossa meta é gerar um “Loop” entre as causas que abraçamos (SAÚDE, MEIO-AMBIENTE, RELAÇÕES HUMANAS, DEFESA ANIMAL) e parceiros que compartilhem do mesmo desejo de contribuir para uma sociedade melhor.

Inspirados pela vontade de ajudar ao próximo e baseados em nossa extensa experiência no mercado de bens de consumo e gerenciamento de marcas, nossa proposta é inovar a conexão entre marcas e consumidor final.

Valorizamos a construção de projetos com grandes parcerias e desenvolvimento de produtos que incentivam um estilo de vida com boas práticas de consumo, gerando uma experiência única entre varejo e consumidor.

Site oficial: https://loopbrands.com.br/

Crédito:
Imprensa

ANUNCIE COM A AMBIENTAL MERCANTIL
AMBIENTAL MERCANTIL | ANUNCIE NO CANAL MAIS AMBIENTAL DO BRASIL
Sobre Ambiental Mercantil Notícias 5045 Artigos
AMBIENTAL MERCANTIL é sobre ESG, Sustentabilidade, Economia Circular, Resíduos, Reciclagem, Saneamento, Energias e muito mais!