Soluti lança campanha com foco em ações sustentáveis

softelec
A Soluti é uma IDTech que fornece soluções inovadoras em Identidade Digital e Assinaturas Eletrônicas.
A Soluti é uma IDTech que fornece soluções inovadoras em Identidade Digital e Assinaturas Eletrônicas.

Imagem: Divulgação | A ação apoiará os projetos socioambientais realizados pelo Instituto de Pesquisas Ecológicas – IPÊ e Instituto Terra, com a doação de parte do valor das vendas de certificados digitais

Publicidade
Publicidade
Equipamentos - STADLER GmbH

A Soluti, IDtech especializada em Identidade Digital e Assinaturas Eletrônicas, lança a campanha “Conectados pelo verde”, com intuito de apoiar instituições que devolvem projetos sustentáveis para a conservação da biodiversidade brasileira.

A ação terá início no dia 17 de maio e vai até junho de 2022, e consiste em destinar parte do valor recebido com a venda de Certificados Digitais, em sua loja virtual.

Desde sua fundação, a Soluti se preocupa em promover o desenvolvimento sustentável em suas práticas e negócios, por meio da digitalização e automatização de processos. Exemplo disso é o Certificado Digital, que possibilita a desmaterialização de inúmeras atividades, que antes só eram possíveis com o uso de papel. Com o uso do Certificado, é possível assinar digitalmente quaisquer documentos com total segurança e validade jurídica. Além disso, a tecnologia do armazenamento em nuvem é uma forma de reduzir a necessidade de documentos impressos, aumentar a produtividade e evitar o desperdício.

“O intuito é garantir que a Soluti seja um agente de transformação positiva. Nosso compromisso é minimizar os impactos ambientais, consumindo poucos recursos, gerando valor e construindo uma cadeia de entregas ética e sustentável”, afirma Priscila Zoccoli, gerente de Marketing da Soluti.

A dinâmica da campanha é bem simples: na compra do Certificado Digital na loja virtual, o cliente escolhe uma das instituições apoiadas para a qual deseja realizar a doação. Automaticamente, o sistema faz o registro da doação, que é efetivada sem nenhum custo adicional para o cliente.

As instituições beneficiadas são: Instituto de Pesquisas Ecológicas – IPÊ, uma organização brasileira que atua para a conservação da biodiversidade do Brasil, desde 1992, com projetos que buscam soluções inovadoras para diversos desafios socioambientais na Mata Atlântica, Amazônia, Pantanal e Cerrado; e Instituto Terra, que já soma 22 anos de atuação na restauração da degradação ambiental no Vale do Rio Doce, entre os Estados de Minas Gerais e Espírito Santo.

Sobre a Soluti

A Soluti é uma IDTech que fornece soluções inovadoras em Identidade Digital e Assinaturas Eletrônicas.

Seu portfólio de produtos propicia segurança e confiabilidade nas transações nos meios eletrônicos, com a aplicação de identificação digital e criptografia. Em 2021, a empresa emitiu mais de 2,7 milhões de Certificados Digitais, mantendo-se líder nacional nesse mercado.

Toda a sua linha de soluções gera mobilidade, conectividade e praticidade ao dia a dia de profissionais liberais, pessoas físicas e companhias de todos os portes e setores, como bancos, varejistas, fintechs, e-commerces e telecoms.

A Soluti iniciou suas atividades em 2007 e hoje está presente nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal, expandido sua atuação no país por meio da aquisição de empresas, aportes e parcerias estratégicas com companhias que são referências mundiais em segurança da informação e tecnologia.

Crédito:
Imprensa

ANUNCIE COM A AMBIENTAL MERCANTIL
AMBIENTAL MERCANTIL | ANUNCIE NO CANAL MAIS AMBIENTAL DO BRASIL
Sobre Ambiental Mercantil Notícias 5039 Artigos
AMBIENTAL MERCANTIL é sobre ESG, Sustentabilidade, Economia Circular, Resíduos, Reciclagem, Saneamento, Energias e muito mais!