No Dia Mundial do Meio Ambiente, Waste Expo Brasil lidera os desafios para transformar a gestão de resíduos sólidos urbanos e reciclagem no Brasil e na América Latina

softelec
Foto: Empresa alemã TOMRA Recycling, com filial no Brasil, partipando da Waste Expo Brasil em 2022.
Foto: Empresa alemã TOMRA Recycling, com filial no Brasil, partipando da Waste Expo Brasil em 2022.

Imagem: Divulgação | Por Simone Horvatin – A maior feira da América Latina impulsiona a economia circular, a gestão de resíduos sólidos urbanos, a reciclagem e a limpeza pública

Publicidade
Publicidade
Equipamentos - STADLER GmbH

Junho de 2023São Paulo, Brasil | 03 de junho de 2023 – A Waste Expo Brasil reúne as principais empresas nacionais e internacionais, dedicadas ao desenvolvimento eficiente da economia circular, à gestão de resíduos sólidos urbanos (RSU), à reciclagem e logística reversa, bem como à limpeza pública. Como um evento pioneiro e exclusivo, a Waste Expo Brasil oferece a você uma plataforma incomparável para networking de alto nível, reunindo representantes governamentais, associações de classe, indústrias e empresas líderes em tecnologia e serviços. Com acesso a insights e soluções de vanguarda, você estará no centro das discussões e colaborações que impulsionarão o avanço sustentável no Brasil e além.

Parceria Waste Expo Brasil e FENASAN – Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente

A parceria entre a Waste Expo Brasil e a FENASAN – Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente, juntamente com o 34º Encontro Técnico AESabesp, representa uma união poderosa que fortalece significativamente o evento. Com a realização simultânea dessas duas importantes feiras, a área de exposição se expande ainda mais, proporcionando aos visitantes um acesso único e abrangente às últimas inovações e soluções no campo da gestão de resíduos sólidos urbanos (RSU) e saneamento básico. Essa parceria estratégica cria um ambiente propício para a troca de conhecimento e experiências entre profissionais e especialistas dessas áreas relacionadas, fomentando o diálogo e a colaboração em busca de soluções sustentáveis e eficientes.

Os visitantes terão a oportunidade de explorar uma gama diversificada de expositores, participar de palestras e debates enriquecedores e expandir suas redes de contatos com profissionais renomados do setor. Essa colaboração inédita entre a Waste Expo Brasil e a FENASAN amplia ainda mais o impacto e a relevância do evento, consolidando-o como o maior e mais abrangente encontro de gestão de resíduos sólidos urbanos e saneamento da América Latina, proporcionando uma experiência única e enriquecedora para todos os participantes.

Foto: Empresa alemã STADLER, com filial no Brasil, partipando da Waste Expo Brasil em 2022| Divulgação

Feira Waste Expo Brasil

A Waste Expo Brasil, uma das feiras mais aguardadas do setor, já deixou sua marca ao longo dos anos como o principal evento de negócios focado em soluções sustentáveis e inovadoras para a gestão de resíduos sólidos urbanos, reciclagem e limpeza pública. Com um histórico impressionante, esta feira icônica tem sido o ponto de encontro de empresas líderes nacionais e internacionais, compartilhando conhecimento e explorando as últimas tendências. Desde sua estreia, a Waste Expo Brasil tem se destacado como uma plataforma essencial para a promoção do desenvolvimento sustentável, conectando profissionais visionários e impulsionando iniciativas de impacto positivo em todo o país e além. Jesus Gomes, Presidente e CEO da Waste Expo Brasil, diz:

“Prepare-se para vivenciar uma experiência transformadora na próxima edição da Waste Expo Brasil. A feira, reconhecida como um ponto de referência na indústria de gestão de resíduos, trará à tona as soluções mais inovadoras e inspiradoras do setor. Agora, juntos com a FENASAN, ambas com uma agenda repleta de palestras, exposições e oportunidades de networking, os visitantes terão acesso exclusivo a especialistas renomados e empresas de destaque. Não perca a chance de estar na vanguarda do desenvolvimento sustentável, impulsionando seu negócio e contribuindo para um futuro mais limpo e próspero. Junte-se a nós na Waste Expo Brasil e FENASAN e faça parte dessa jornada rumo a uma sociedade mais sustentável e consciente.”

Fórum Waste Expo | FWE

Divulgação

Prepare-se para uma imersão inspiradora no Fórum Waste Expo, onde renomados especialistas técnicos se reúnem para compartilhar suas ideias e conhecimentos de ponta, moldando o futuro da gestão dos resíduos sólidos no Brasil e na América Latina. Com palestras estimulantes ministradas por cientistas, engenheiros ambientais e profissionais de destaque do setor do setor, líderes visionários apresentarão oportunidades únicas de networking, promovendo cenário perfeito para a troca de conhecimento e o fortalecimento de conexões estratégicas. Ao participar do Fórum Waste Expo, os participantes se juntarão a esses principais influenciadores do setor e farão parte de uma jornada coletiva em direção a um futuro mais sustentável e consciente.

SERVIÇO

  • Waste Expo Brasil e FWE Fórum Waste Expo Brasil
  • FENASAN e Congresso Nacional | 34º Encontro Técnico de Saneamento e Meio Ambiente

Quando? De 3 a 5 de outubro, no Expo Center Norte, São Paulo, Brasil

CREDENCIAMENTO ABERTO

A Waste Expo Brasil reúne stakeholders globais, governos, associações, industrias e profissionais do Brasil e da América Latina dos setores de gestão de resíduos sólidos urbanos e reciclagem. Inscrições para o Fórum FWE https://eventos.tmp.br/waste2023/visitantes/inicio_individual.php

A Fenasan 2022 (Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente), realizada pela Associação dos Engenheiros da Sabesp – AESabesp juntamente com o 34º Encontro Técnico (Congresso Nacional de Saneamento e Meio Ambiente), está com credenciamento aberto para o público em geral: https://fenasan.com.br/.

Empresas interessadas em expor na Waste Expo Brasil podem consultar disponibilidade por e-mail: info@wasteexpo.com.br. Site oficial: https://wasteexpo.com.br

ANUNCIE COM A AMBIENTAL MERCANTIL
AMBIENTAL MERCANTIL | ANUNCIE NO CANAL MAIS AMBIENTAL DO BRASIL
Sobre Ambiental Mercantil Notícias 5028 Artigos
AMBIENTAL MERCANTIL é sobre ESG, Sustentabilidade, Economia Circular, Resíduos, Reciclagem, Saneamento, Energias e muito mais!