Marca líder em lubrificantes sintéticos lança e-book para as indústrias de marinha e energia eólica

softelec

Imagem: Divulgação Mobil – Marca líder em lubrificantes sintéticos lança e-book para as indústrias de marinha e energia eólica | Desenvolvidos pelo time de engenharia da Moove, os materiais apresentam conteúdo relevante e os serviços oferecidos ao segmento

Publicidade
Publicidade
Equipamentos - STADLER GmbH

Outubro de 2022 – Com uma enorme base de conhecimento, acumulado no trabalho junto aos seus clientes de diversas indústrias, a marca de lubrificantes Mobil™ otimiza seus processos e vai além.

A companhia oferece serviços e produtos de alta performance e ainda disponibiliza e compartilha todo o conhecimento adquirido. Dessa vez, a empresa adiciona ao seu portfólio de serviços, dois e-books para as indústrias de energia eólica e marinha. São conteúdos que trazem ainda mais informações ao setor e apresentam os serviços da equipe de especialistas da Moove – multinacional brasileira que produz e distribui os produtos da marca Mobil no Brasil.

Para as indústrias renováveis de geração de energia os lubrificantes industriais Mobil™ são projetados para ajudar a aumentar a confiabilidade e o tempo de operação dos equipamentos. Solução que proporciona maior produtividade, menores custos e menos interrupções. Essas e outras informações, que passam pelo início, desenvolvimento e crescimento da energia eólica no Brasil, estão contempladas no e-book “Energia eólica”, disponibilizado pela marca.

O e-book “Marinha” apresenta informações para proporcionar confiabilidade, alto desempenho e proteção do investimento. O material explica que aliar a tecnologia Mobil ao conhecimento técnico da equipe especializada da Moove, com uma cadeia de suprimentos com foco no atendimento aos clientes, garante segurança e eficiência à operação naval dos clientes.  

Marca líder em lubrificantes sintéticos lança e-book para as indústrias de marinha e energia eólica – Crédito: Divulgação

Todo o material apresenta ainda os serviços da Moove para potencializar ao máximo a ação dos lubrificantes e proteger os ativos dos clientes. A equipe de especialistas da companhia realiza um verdadeiro check-up no óleo e nos equipamentos, evitando as perdas com interrupções, ao mesmo tempo que permitem alcançar o máximo da produtividade com uma gestão eficiente e melhor custo-benefício, reduzindo as despesas e as perdas com interrupções.

Para conferir os e-books, acesse: https://www.mobilindustrial.com.br/

Sobre a Moove 

A Moove, multinacional brasileira do Grupo Cosan, é uma das maiores produtoras e distribuidoras de lubrificantes e óleos básicos do Brasil, com presença em 11 países, nas Américas (Brasil, Estados Unidos, Argentina, Bolívia, Paraguai e Uruguai) e Europa (Reino Unido, Portugal, França e Espanha). Desenvolve produtos e serviços especializados em lubrificação que são essenciais para movimentar e propiciar maior eficiência em equipamentos industriais e veículos comerciais e de passageiros.

Site oficial: https://moovelub.com/

Sobre a marca de lubrificantes Mobil™  

Os lubrificantes Mobil™ estão presentes nos mais diversos segmentos do mercado. Seja levando astronautas para o espaço, movimentando todos os setores industriais, movendo as colheitas de terras agrícolas, fretes terrestres, aéreos e marítimos, movimentando carros, motos e caminhões. Acima de tudo, movimentando pessoas. Por isso, a marca está em constante movimento junto aos seus consumidores, contribuindo com a evolução de suas trajetórias, rumo à novas conquistas. Afinal, se tem movimento, tem Mobil™.  

Site oficial: https://moovelub.com/mobil/

Crédito:
Imprensa | Mobil

ANUNCIE COM A AMBIENTAL MERCANTIL
AMBIENTAL MERCANTIL | ANUNCIE NO CANAL MAIS AMBIENTAL DO BRASIL
Sobre Ambiental Mercantil Notícias 5038 Artigos
AMBIENTAL MERCANTIL é sobre ESG, Sustentabilidade, Economia Circular, Resíduos, Reciclagem, Saneamento, Energias e muito mais!