Novo dispositivo no mercado para gerenciamento de dados e controle de estações de medição de qualidade de água

softelec
A Fluid Feeder é uma empresa do segmento para tratamento de água e efluentes, autenticada pela ISO 9001:2015.
A Fluid Feeder é uma empresa do segmento para tratamento de água e efluentes, autenticada pela ISO 9001:2015.

Imagem: Divulgação

PRÊMIO INTERNACIONAL 2023

PRÊMIO INTERNACIONAL 2023

Ambiental Mercantil recebe prêmio de sustentabilidade ambiental 2023 pela renomada Build Magazine da Inglaterra

Janeiro de 2023 – Com operação através de energia solar, o novo dispositivo con::cube de fabricação s::can trazido ao mercado nacional pela Fluid Feeder, que há 25 anos atua no setor de saneamento, traz uma nova tecnologia de processador e interface para sistema de banco de dados, permitindo funções abrangentes de monitoramento, processamento e gerenciamento de dados. Em verdade ele é um Terminal IoT (Internet das coisas) de ponta baseado em um PC industrial com proteção IP65, que pode processar até 64 parâmetros de qualidade de água e efluentes tanto para água potável, industrial, como efluentes domésticos e industriais.

Operando com baixo consumo energético, menos de 3 watts.

Sempre atenta às necessidades que o mercado de saneamento requer, a Fluid Feeder é uma  empresa do segmento para tratamento de água e efluentes, autenticada pela ISO 9001:2015 e que de acordo com Francisco Carlos Oliver, engenheiro e Diretor Técnico e Comercial da Fluid,  tem muito orgulho de representar a Badger Meter, Inc., proprietária da ATI – Analitycal Technology, Inc. e S::Can, que dispõe de um leque de produtos e soluções inovadores e inteligentes para o setor, entre elas o con::cube, além de medidores de vazão, analisadores de qualidade de água e efluentes, softwares entre outros.

“A ampliação e aquisição para o mercado nacional de novos, inovadores e avançados modelos de equipamentos e softwares estão de acordo com o objetivo da Fluid Feeder, que é desenvolver e proporcionar o adequado controle da água e da poluição do ar, assegurando eficiência e melhor performance nos processos de purificação”, conclui Oliver.

Sobre a Fluid Feeder

Fundada em 1997, com o objetivo de representar comercialmente a área de equipamentos e serviços para tratamento de água, a Fluid Feeder tem como foco o tratamento de água e de efluentes por meio de soluções personalizadas para medição, transferência e dosagem de produtos químicos sólidos, líquidos e gasosos, para companhias de abastecimento e saneamento bem como para indústrias.

Seus sócios-fundadores possuem longa experiência no setor, o que garantiu o seu sucesso desde o início da operação e permitiu que, em 2001, o negócio crescesse e fosse criada a sua própria linha de produtos.

Com capital 100% nacional, a Fluid Feeder já atuou em empresas dos mais variados ramos, da indústria química à farmacêutica, da área têxtil ao setor de papel e celulose, sempre se destacando pela excelência no atendimento.

Para atender às necessidades e expectativas dos seus stakeholders, seus produtos destacam-se pela precisão, durabilidade e facilidade de manutenção; e suas equipes de atendimento, suporte e pós-venda visam proporcionar a melhor experiência aos clientes.

Em busca de oferecer qualidade de ponta aos públicos interno e externo, a Fluid Feeder realiza processos de aperfeiçoamento constantes e é certificada ISO 9001:2015.

Imprensa

ANUNCIE COM A AMBIENTAL MERCANTIL
AMBIENTAL MERCANTIL | ANUNCIE NO CANAL MAIS AMBIENTAL DO BRASIL
Sobre Ambiental Mercantil Notícias 4893 Artigos
AMBIENTAL MERCANTIL é sobre ESG, Sustentabilidade, Economia Circular, Resíduos, Reciclagem, Saneamento, Energias e muito mais!