WIN Solar estabelece parceria com ZNShine e faz pedido de 50 megawatts em painéis fotovoltaicos

softelec
A WIN Solar é uma fornecedora nacional de produtos fotovoltaicos para empresas instaladoras, epecistas e distribuidoras regionais.
A WIN Solar é uma fornecedora nacional de produtos fotovoltaicos para empresas instaladoras, epecistas e distribuidoras regionais.

Imagem: Divulgação | Com equipamentos de maior potência em condições de luz fraca e de neblina, a aposta da distribuidora é atender consumidores residenciais e comerciais que buscam mais desempenho e redução no tempo de retorno do investimento

Publicidade
Publicidade
Equipamentos - STADLER GmbH

Janeiro de 2023 – A WIN Solar, distribuidora de equipamentos solares pertencente ao Grupo All Nations, acaba de estabelecer uma parceria comercial com a fabricante global de módulos fotovoltaicos ZNShine. O primeiro pedido totaliza cerca de 50 megawatts (MW) em geradores, com a proposta de abastecer o estoque para atender demandas de projetos de geração própria de eletricidade nas áreas residencial e comercial no Brasil.

O primeiro lote, com equipamentos de 550 W e 555 W, já está em parte na central da distribuidora, que deve receber o restante no próximo mês. Com o pedido, a WIN Solar passa a ser a primeira distribuidora no Brasil a ter a potência de 555 W disponível em estoque. A estratégia é trazer módulos fotovoltaicos que possuem maior potência e desempenho em condições de luz fraca, de neblina, nublado e ao amanhecer.

A perspectiva das duas empresas é consolidar uma parceria de longo prazo, com aquisição de módulos em bases mensais, para que haja sempre uma sinergia com o mercado que busca produtos de alta performance, preço competitivo e pronta entrega. Para o próximo ano, as companhias já projetam dobrar o volume de pedidos.

Os equipamentos da ZNShine são resistentes a ambientes agressivos, como sal, amônia, areia, alta temperatura e locais de alta umidade, justamente por possuírem o chamado backsheet de vidro, que possui menor degradação com intempere. Os geradores também possuem certificação independente e fabricação automatizada avançada.

Sobre a WIN Solar

A WIN Solar é uma fornecedora nacional de produtos fotovoltaicos para empresas instaladoras, epecistas e distribuidoras regionais. Possui em seu portfólio diversos skus das mais renomadas marcas do mundo, integradas ou não em milhares de potências de geradores, mas também disponíveis para customização conforme projeto, facilmente via plataforma inteligente.

A empresa conta com a estrutura e solidez financeira, reconhecida internacionalmente por meio da certificação Duns Number, do Grupo All Nations, a qual faz parte. O Grupo possui 3 décadas de experiência no mercado de distribuição no ramo da tecnologia, é uma S/A auditada por uma BigFour, e fatura anualmente cerca de R$ 1,5 bilhão. Está consolidado entre as 1000 maiores empresas do Brasil, segundo o Valor Econômico, além de ser certificado pela GPTW como um excelente ambiente de trabalho, espalhados pelo Brasil, EUA e China.

Site oficial: https://www.win.com.br

Imprensa


ANUNCIE COM A AMBIENTAL MERCANTIL
AMBIENTAL MERCANTIL | ANUNCIE NO CANAL MAIS AMBIENTAL DO BRASIL
Sobre Ambiental Mercantil Notícias 4933 Artigos
AMBIENTAL MERCANTIL é sobre ESG, Sustentabilidade, Economia Circular, Resíduos, Reciclagem, Saneamento, Energias e muito mais!