Grupo Tauá tem iniciativas de preservação ao Meio Ambiente

softelec
A primeira unidade do Grupo, o Tauá Resort Caeté, inaugurada há 35 anos e cercado por imensa área verde.
A primeira unidade do Grupo, o Tauá Resort Caeté, inaugurada há 35 anos e cercado por imensa área verde.

Imagem: Divulgação | Rede participa do do Pacto Global

Publicidade
Publicidade
Equipamentos - STADLER GmbH

No Dia Mundial do Meio Ambiente (05/06), o Grupo Tauá Resorts & Hotéis, um dos principais players de hotelaria e lazer para a família reforça sua preocupação com os problemas ambientais e a importância da preservação dos recursos naturais.

A rede hoteleira, que conta com quase 1,7 mil apartamentos divididos em quatro resorts e dois hotéis nas cidades de Atibaia (SP), Alexânia (GO), Araxá (MG), Caeté (MG) e Jarinu (SP), é participante do Pacto Global, apoiando os seus Dez Princípios, principalmente aqueles ligados ao meio ambiente, que são:

Em termos de ecoeficiência, as unidades do Grupo utilizam lâmpadas LED, sensores de iluminação, redutores de vazão de água, sistema Restoclean para tratamento biodegradável de gordura carbonizada, hidrokits LG para fornecimento de água quente através do rejeito do ar condicionado.

Os amenities disponibilizados possuem fórmulas e embalagens biodegradáveis, que não geram nenhum impacto ao meio ambiente. A rede também participa do Mercado Livre de Energia que garante que o consumo energético dos complexos de lazer seja de matrizes renováveis e limpas.

Sobre o Grupo Tauá

O Grupo Tauá é referência de hotelaria e lazer para a família no Brasil e conta com quase 1,7 mil apartamentos. Com um atendimento acolhedor, tem como principal pilar a cultura do sorriso e é reconhecido por oferecer entretenimento para famílias. Descanso e lazer são diferenciais que os resorts oferecem, reconhecidos pelos hóspedes, em todas as unidades do Grupo.

A prova está nas avaliações no Trip Advisor, em que os resorts do Grupo estão sempre entre os melhores para viagens em família.

Site oficial: https://reservas.tauaresorts.com.br

Crédito:
Imprensa

ANUNCIE COM A AMBIENTAL MERCANTIL
AMBIENTAL MERCANTIL | ANUNCIE NO CANAL MAIS AMBIENTAL DO BRASIL
Sobre Ambiental Mercantil Notícias 4938 Artigos
AMBIENTAL MERCANTIL é sobre ESG, Sustentabilidade, Economia Circular, Resíduos, Reciclagem, Saneamento, Energias e muito mais!