Saneamento Básico e Recuperação Energética: o futuro do Brasil passa por estes mercados em desenvolvimento

softelec

Imagem: Estação de Tratamento de Esgoto de Campos do Jordão – Sabesp – realizada pela Construtora Elevação | O Fórum de Saneamento e Recuperação Energética acontece dia 14 de outubro, com presenças internacionais para discutir sobre o saneamento e recuperação energética

Publicidade
Publicidade
Equipamentos - STADLER GmbH

O Fórum de Saneamento e Recuperação Energética é destinado a empresas de engenharia e do mercado de recuperação energética, construtoras, instituições financeiras e outros profissionais do setor que estão à frente dos novos desafios apresentados pelo Novo Marco do Saneamento, além das companhias públicas e privadas de saneamento, cidades e blocos regionais, institutos e universidades, associações e órgãos públicos.

Dividido em dois blocos, os profissionais poderão acompanhar painéis com participação de especialistas da esfera pública e do setor privado. Grandes nomes do mercado compartilharão muito conteúdo e reflexões valiosas sobre o saneamento básico e a recuperação energética no país.

O evento será uma vitrine para a exposição de conteúdo e networking com empresas de renomada expertise nesse setor, e contribuirá significativamente para a mudança da cultura brasileira com relação ao saneamento e a economia circular.

Quer aproveitar o melhor momento do mercado para posicionar sua empresa, além de poder gerar grandes negócios? Patrocine este evento.

MARQUE NA SUA AGENDA

SERVIÇO

O evento será transmitido em Português e Inglês

Fórum de Saneamento e Recuperação Energética | Evento Internacional
Online | Gratuito
14 de outubro de 2021
09h-17h
Inscrição: https://mm-br.ac-page.com/forum-saneamento-recuperacao-energetica-2021

Organização: Messe München do Brasil

Apoio de Mídia Ambiental Mercantil | O canal mais ambiental do Brasil

ANUNCIE COM A AMBIENTAL MERCANTIL
AMBIENTAL MERCANTIL | ANUNCIE NO CANAL MAIS AMBIENTAL DO BRASIL
Sobre Ambiental Mercantil Notícias 5046 Artigos
AMBIENTAL MERCANTIL é sobre ESG, Sustentabilidade, Economia Circular, Resíduos, Reciclagem, Saneamento, Energias e muito mais!