Watts traz opções de bicicletas elétricas para presentear no Dia dos Namorados 

softelec
BW2
BW2

Imagem: Divulgação | Modelos BW2 e BW3 unem estilo e praticidade para todos os tipos de trajetos

Publicidade
Publicidade
Equipamentos - STADLER GmbH

Junho de 2023 – O Dia dos Namorados encerra as datas comemorativas do primeiro semestre e deve impactar o varejo de forma positiva devido ao apelo emocional da comemoração. E para fazer bonito com o seu par, a WATTS tem duas excelentes opções de presente: as bicicletas elétricas BW2 e BW3. Ambas têm estilo e praticidade e estão disponíveis para pronta entrega nas concessionárias da marca.

A BW2 tem característica retrô, com cestinha, garupa e quadro rebaixado tamanho 26″. A bicicleta elétrica oferece elegância com conforto para todos os tipos de trajeto e está disponível em três cores. Com pedal assistido de cinco potências, a BW2 atinge uma velocidade de até 25 km/h, sua bateria tem autonomia de 25 km e o motor elétrico é de 350W de potência, o que a permite circular em ciclovias.

BW3

Já a BW3, é uma bicicleta dobrável, ideal para quem busca agilidade, conforto e autonomia. Com quatro opções de cores, o modelo conta com pedal assistido de cinco potências e atinge uma velocidade de 25 km/h, com autonomia de 30 km por bateria e motor elétrico de 250W. O modelo também está apto a andar nas ciclovias.

SERVIÇO

  • Modelo: BW2 | Valor: A partir de R$ 6.990, com três opções de cores
  • Modelo: BW3 | Valor: A partir de R$ 8.499, com quatro opções de cores
     

Sobre a Multi

Com uma trajetória de mais de 35 anos no mercado, a Multi é um dos maiores players do segmento de eletrônicos e de suprimentos de informática nacional. A empresa possui um moderno complexo industrial na cidade de Extrema (MG), além de uma fábrica na Zona Franca de Manaus e um laboratório de engenharia na China.

São mais de 7 mil produtos em um rico portfólio de computadores a smartphones, celulares a churrasqueiras elétricas; de skates e brinquedos a drones e produtos para saúde, beleza e gourmet. A gama de produtos hoje é distribuída entre as mais de 10 marcas que compõem seu guarda-chuva e são distribuídas em mais de 40 mil pontos de venda espalhados por todo o país.

Site oficial: Watts | Acelerando rumo ao futuro com sustentabilidade (wattsmobilidade.com.br)

Imprensa
 

ANUNCIE COM A AMBIENTAL MERCANTIL
AMBIENTAL MERCANTIL | ANUNCIE NO CANAL MAIS AMBIENTAL DO BRASIL
Sobre Ambiental Mercantil Notícias 5041 Artigos
AMBIENTAL MERCANTIL é sobre ESG, Sustentabilidade, Economia Circular, Resíduos, Reciclagem, Saneamento, Energias e muito mais!