HP prorroga o prazo da campanha Planet Partners e Você para reciclagem solidária

softelec

 Imagem: Divulgação Planet Partners e Você | Empresa coletará equipamentos eletrônicos em fim de vida útil até o final de setembro

PRÊMIO INTERNACIONAL 2023

PRÊMIO INTERNACIONAL 2023

Ambiental Mercantil recebe prêmio de sustentabilidade ambiental 2023 pela renomada Build Magazine da Inglaterra

A HP Inc. anuncia a prorrogação até 30 de setembro da campanha de reciclagem solidária HP Planet Partners e Você, que coleta, em todo Brasil, equipamentos eletrônicos e suprimentos de impressão em fim de vida útil de todas as marcas para descarte adequado e reciclagem, garantindo a destinação social e ambientalmente correta dos materiais eletroeletrônicos arrecadados.

A meta da campanha é arrecadar 30 toneladas de materiais eletroeletrônicos e faz parte da Corrida HP Contra a Fome, que em parceria da ONG Gerando Falcões, fará a doação de alimentos, de acordo com o volume de material coletados.

“A HP tem sido referência em economia circular no Brasil e tem metas ambiciosas de sustentabilidade. A expansão dessa campanha é importante para alcançarmos esses objetivos, além de ajudar quem precisa nesse momento desafiador”, diz Armando Vazquez, gerente de sustentabilidade da HP para o Brasil.  

As coletas serão feitas em qualquer lugar do Brasil e podem ser solicitadas no link https://www.hp.com/br-pt/hp-information/recycling/ink-toner.html

Site oficial: https://www.hp.com/br-pt/home.html

Crédito:
Imprensa | HP

Divulgação
Logo HP
ANUNCIE COM A AMBIENTAL MERCANTIL
AMBIENTAL MERCANTIL | ANUNCIE NO CANAL MAIS AMBIENTAL DO BRASIL
Sobre Ambiental Mercantil Notícias 4894 Artigos
AMBIENTAL MERCANTIL é sobre ESG, Sustentabilidade, Economia Circular, Resíduos, Reciclagem, Saneamento, Energias e muito mais!