Solarprime anuncia novo CEO

Solarprime anuncia novo CEO

Imagem: Banner Divulgação | Executivo chega em momento de pleno crescimento da companhia com objetivos de expansão e novos projetos.

A Solarprime, maior rede de franquias de energia solar do país, anuncia Marcelo Nogueira como novo CEO da companhia. A contratação acontece em um momento de expansão da rede.

O executivo vai liderar uma série de transformações e investimentos que a empresa avalia, para ampliar sua atuação no mercado de energia solar, além de solidificar a liderança no segmento – atualmente a rede conta com mais de 360 unidades em todas as regiões do país e tem como meta chegar a 500 unidades até o final de 2021.

Eng. Marcelo Nogueira

Marcelo Nogueira é engenheiro eletricista formado pela UFMG, pós-graduado em negócios em universidades como Dom Cabral, FGV e Oxford University. Com vasta experiência, ao longo das últimas três décadas atuou em grandes empresas do setor elétrico como ABB, telefonia – Oi S.A, no setor bancário, com Itaú/Unibanco. Recentemente trabalhou na Via Varejo, onde assumiu as diretorias de vendas, expansão, gestão de lojas e operação nacional de lojas físicas. Entre 2019 e 2020 esteve na multinacional de educação Cogna, liderando a área de produtos e serviços financeiros.

Sobre a Solarprime

A maior rede de franquias de energia solar do Brasil nasceu em Passos (Minas Gerais) em 2014 e hoje tem sede em Campinas (SP). Atualmente conta com mais de 360 unidades em 26 estados mais o Distrito Federal e milhares de sistemas instalados em residências, comércios, indústrias e propriedades rurais. Com foco principal nas classes A e B, a marca pioneira nesse mercado oferece inovação e solução completa em energia solar.

Site: SOLARPRIME | A maior rede de franquias de energia do Brasil

Crédito:
Imprensa | Solarprime

Sobre Ambiental Mercantil Notícias 838 Artigos
AMBIENTAL MERCANTIL NOTÍCIAS é um canal que promove o meio ambiente, através da promoção de tecnologias ambientais e inovações, produtos e serviços de sustentabilidade, nacionais e internacionais.