Aegea é destaque no 25º Prêmio Nacional da Qualidade em Saneamento

softelec
A premiação, considerada o “Oscar do Saneamento”, tem como objetivo reconhecer as empresas do setor que se destacam pela boa gestão dos serviços de saneamento e promover o intercâmbio das melhores práticas para o desenvolvimento do saneamento ambiental.
A premiação, considerada o “Oscar do Saneamento”, tem como objetivo reconhecer as empresas do setor que se destacam pela boa gestão dos serviços de saneamento e promover o intercâmbio das melhores práticas para o desenvolvimento do saneamento ambiental.

Imagem: Divulgação | Águas Guariroba e Prolagos, concessionárias que fazem parte do grupo Aegea, foram reconhecidos com o troféu Quíron Bronze por práticas de excelência em gestão de saneamento ambiental

Publicidade
Publicidade
Equipamentos - STADLER GmbH

Dezembro de 2022 – A Aegea, companhia líder no setor privado de saneamento, teve duas de suas concessionárias reconhecidas no 25º Prêmio Nacional da Qualidade em Saneamento (PNQS), evento realizado nos dias 29 e 30 de novembro em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. As concessionárias Águas Guariroba, localizada na capital do MS, e Prolagos, na Região dos Lagos no Rio de Janeiro, receberam os troféus Quíron Bronze na categoria AMEGSA – As Melhores em Gestão no Saneamento Ambiental – “Compromisso com a Excelência”.

A premiação, considerada o “Oscar do Saneamento”, tem como objetivo reconhecer as empresas do setor que se destacam pela boa gestão dos serviços de saneamento, estimular a busca e a aplicação de boas práticas e promover o intercâmbio das melhores práticas para o desenvolvimento do saneamento ambiental.

“É uma honra que nossas concessões sejam reconhecidas em um evento tão relevante, que destaca projetos de sucesso e proporciona espaço para troca de experiências entre empresas do segmento para a evolução dos índices de saneamento no Brasil. A Aegea trabalha com as melhores práticas ESG e esses reconhecimentos refletem o compromisso da companhia em levar mais qualidade de vida para a população nas cidades onde atua”, afirma o vice-presidente de Relações Institucionais da Aegea, Rogério Tavares.

A Aegea foi patrocinadora anfitriã do PNQS 2022 que, além da Cerimônia de Premiação, contou com um Seminário de Benchmarking. Cerca de 580 pessoas participaram dos dias de programação. A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES, principal organização não governamental do Setor na América Latina, promove o evento, que completa 25 anos. O PNQS já capacitou mais de 13 mil pessoas do setor de saneamento e reconheceu mais de 350 organizações.

Sobre a Aegea

A Aegea Saneamento é líder em saneamento privado, atuando por meio de suas concessionárias em diversos estados do País. Com um crescimento sustentável, a Aegea saltou de seis municípios atendidos em 2010 para 154 em 2022, distribuídos em 13 estados, beneficiando mais de 21 milhões de pessoas. Esse crescimento só foi possível graças ao modelo de negócio da empresa, que tem como base eficiência operacional, cumprimento de metas e investimentos responsáveis, e o alinhamento aos princípios ESG (Ambiental, Social e Governança Corporativa).

Para mais informações, acesse: http://www.aegea.com.br/

Crédito:
Imprensa | Aegea Saneamento

ANUNCIE COM A AMBIENTAL MERCANTIL
AMBIENTAL MERCANTIL | ANUNCIE NO CANAL MAIS AMBIENTAL DO BRASIL
Sobre Ambiental Mercantil Notícias 5028 Artigos
AMBIENTAL MERCANTIL é sobre ESG, Sustentabilidade, Economia Circular, Resíduos, Reciclagem, Saneamento, Energias e muito mais!