PRORROGAÇÃO: inscrições para os prêmios The smarter E, Intersolar e ees AWARD 2020 podem ser feitas até 30 de abril de 2020

softelec

ATUALIZAÇÃO DEVIDO AO COVID-19:

Devido à crescente propagação mundial do vírus corona (SARS-CoV-2), The smarter E Europe não acontecerá em 2020, enquanto The smarter E South America foi adiada de agosto para 16-18 de novembro de 2020. Estas alterações não afetam a premiação The smarter E AWARD, o Intersolar AWARD e o ees AWARD 2020, pois sua realização se será virtualmente, para honrar as inovações da indústria em um cenário internacional. Por isso, o período de inscrição foi prorrogado até 30 de abril de 2020. Todas as empresas expositores na The smarter E Europe e/ou The smarter E South America, ainda são bem-vindas para se candidatarem à premiação.

Publicidade
Publicidade
Equipamentos - STADLER GmbH

Se é líder de mercado, empresa média, pequena ou emergente, se sua empresa expõe em qualquer feira Intersolar, ees, Power2Drive ou EM-Power do mundo ou se você é proprietário independente de um projeto, há uma maneira fácil de se destacar da concorrência – inscrevendo sua inovação a um dos cobiçados prêmios do novo mundo da energia: The smarter E AWARDIntersolar AWARD e ees AWARD.

Utilizando a premiação virtual para posicionar sua empresa como líder em tecnologia, você receberá benefícios de numerosas facilidades de divulgação para conseguir a atenção que sua inovação merece.

A inscrição de produtos, conceitos e projetos inovadores foi prorrogada até 30 de abril de 2020 Você terá toda informação de que precisa para realizar a inscrição.

Categorias do AWARD

Projetos excepcionais

Para projetos realizados nas áreas de energia solar, armazenamento, eletromobilidade e gestão de energia .

Energia renovável inteligente

Para produtos e conceitos em cruzamento setorial, infraestrutura de rede, Power-to-X e digitalização

Fotovoltaicos

Para inovações tecnológicas nas áreas de fotovoltaicos (módulos solares, inversores, tecnologias de células, subestrutura etc.)

Armazenamento de energia elétrica

Para inovações tecnológicas na área de armazenamento de energia (tecnologias móveis e estacionárias etc.)

Inscrições no AWARD

Como participar
Antes de enviar sua inscrição, você deve se cadastrar no portal do AWARD. Após cadastrar-se e ler as Condições Gerais de Participação, você pode fazer uma ou mais inscrições para o prêmio de sua preferência, bastando para isso seguir quatro simples passos. Aproveite a oportunidade até 30 de abril.
Cadastre-se já

Como preparar sua inscrição
Para realizar a inscrição adequadamente, sugerimos consultar antecipadamente:
(1) as dicas de inscrição,
(2) as perguntas mais frequentes,
(3) os questionários do AWARD
(4) os critérios de avaliação.
Leia as dicas

Como se beneficiar com a premiação
Você é o foco das atenções. Com um pacote abrangente de divulgação, ampla cobertura da imprensa especializada, a oportunidade de apresentar sua inovação no palco e usar os emblemas do AWARD como selos de aprovação, sua empresa se destacará da concorrência e terá a atenção que merece.
Aproveite

Use o exemplo das melhores práticas Caso você precise de inspiração para inscrever-se ao prêmio, confira os vencedores do ano passado: eles sabem ganhar. Explore as inovações premiadas e assista aos vídeos vencedores da BayWa r.e. e da Siemens para ver exemplos de melhores práticas.
Veja o Hall da Fama

The smarter E

The smarter E é o núcleo de inovações com eventos e temas que vêm forjando o novo mundo da energia. A digitalização, a descentralização e a energia renovável vêm criando mudanças permanentes nos setores de energia. O desenvolvimento de novas formas de geração, armazenamento, distribuição e uso de energia exige conceitos e soluções que conectem e articulem diversos setores com inteligência.

Com o lema “Creating the new energy world”, o evento The smarter E congrega quatro feiras – Intersolar, ees, Power2Drive e EM-Power– na Europa, na América do Norte, na América do Sul, no México, na Índia e no Oriente Médio. O objetivo é aprofundar-se nesses temas e criar uma plataforma excepcional, de efeito duradouro, em que todo visitante e expositor possa conhecer e se entrosar com líderes vindos dos mercados mais influentes do mundo.

ANUNCIE COM A AMBIENTAL MERCANTIL
AMBIENTAL MERCANTIL | ANUNCIE NO CANAL MAIS AMBIENTAL DO BRASIL
Sobre Ambiental Mercantil Notícias 5039 Artigos
AMBIENTAL MERCANTIL é sobre ESG, Sustentabilidade, Economia Circular, Resíduos, Reciclagem, Saneamento, Energias e muito mais!