Ministério de Minas e Energia abre Consulta Pública para receber propostas para o 3º PAR/Procel

softelec

Distrito Federal – O Ministério de Minas e Energia abriu Consulta Pública para recebimento de propostas de projetos que servirão de subsídio para a elaboração do Terceiro Plano de Aplicação de Recursos do Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica (3º PAR/Procel). Portaria, publicada na edição desta segunda-feira do Diário Oficial da União, informa que o prazo para o recebimento das propostas é de 30 dias contados a partir de hoje (02/09/2019).

Publicidade
Publicidade
Equipamentos - STADLER GmbH

As propostas de projetos ao 3º PAR/Procel serão recebidas pelo Ministério de Minas e Energia, por meio do Portal de Consultas Públicas, ambiente onde todas as informações pertinentes estão disponíveis para os interessados. As sugestões também poderão ser apresentadas em Audiência Pública que será realizada no dia 14 de outubro, às 09h00, no auditório da sede da Eletrobras, situado localizado no 2º andar do Edifício Mário Behring. O endereço é Rua da Quitanda, nº 196, Centro, Rio de Janeiro.

Após o recebimento das sugestões, o Grupo Coordenador de Conservação de Energia Elétrica (GCCE) será o responsável pela elaboração do 3º PAR/Procel. Os projetos aprovados poderão ser executados no ciclo 2019/2019 do PAR/Procel.

Veja aqui lista completa

Fonte: Procel Info – 02.09.2019

ANUNCIE COM A AMBIENTAL MERCANTIL
AMBIENTAL MERCANTIL | ANUNCIE NO CANAL MAIS AMBIENTAL DO BRASIL
Sobre Ambiental Mercantil Notícias 5031 Artigos
AMBIENTAL MERCANTIL é sobre ESG, Sustentabilidade, Economia Circular, Resíduos, Reciclagem, Saneamento, Energias e muito mais!