No dia 15 de junho acontece o evento digital internacional sobre Sistemas de Dessalinização Mini & Micro RO – Osmose Reversa

softelec
Ambiental Mercantil, representando o Brasil, participa de evento internacional digital sobre sistemas de Dessalinização Mini & Micro RO - Osmose Reversa

Organizados pelo DME (Instituto de Dessalinização da Alemanha) e IFAT o evento digital global Micro & Mini RO Desalination Systems – Forum & Fairacontece no próximo dia 15 de junho

Publicidade
Publicidade
Equipamentos - STADLER GmbH

A dessalinização de água é muito utilizada em regiões onde a água doce é escassa ou de difícil acesso. A água doce obtida é utilizada para consumo humano ou irrigação. Algumas vezes o processo produz sal de cozinha como subproduto. No mundo inteiro, há 13.800 plantas de dessalinização que produzem no total mais de 45,5 bilhões de litros de água por dia de acordo com a International Desalination Association. Há vários métodos conhecidos para se fazer a conversão, mas apenas dois deles representam 88% da dessalinização global: a osmose inversa e a destilação multiestágios. Osmose inversa é quando a pressão sobre a solução aumenta fazendo com que haja a separação da água e do sal. O propósito deste evento é reunir e apresentar soluções micro & mini de dessalinização que utilize a osmose reversa e atenda pequenos produtores e consumidores.

A Ambiental Mercantil terá ‘stand próprio’ na FEIRA digital para atender os visitantes internacionais interessados no mercado brasileiro.

O QUE TORNA ESTE EVENTO DE DESSALINIZAÇÃO TÃO ESPECIAL?

A plataforma do evento é baseada em uma tecnologia digital completamente nova, permitindo até 1.500 inscritos “circulando” simultaneamente.

Serão 12 horas consecutivas de evento digital, sem pausa, começando às 8h00 CEST até as 20h00 CEST.

Isso garante certa flexibilidade para participantes do mundo todo: desde a Asia, passando pela Europa, Africa e Americas poderão acessar o evento durante seus horários comerciais. Haverão palestras com participação do Brasil, Caribe, EUA, África do Sul, Egito, Irã e Índia que darão uma visão profunda da vida cotidiana de cada lugar, seus problemas e soluções para captação e uso da água.

Os maiores players do setor global de dessalinização global já confirmaram presença: Aqseptence Group; Berghof Membrane Technology; Boreal Light GmbH; ERI; FEDCO; Flowserve; GEDORE; Grundfos; Lenntech; LGChem; Nafasi Water Technologies; SUEZ; Toray; UNIHA Wasser Technologie GmbH; WILO; Universidade Federal do Paraná (UFPR); TU Dresden Institute for Urban and Industrial Water Management entre outros.

FEIRA

Limitado a 1500 participantes simultaneamente, acontece paralelamente ao FORUM.  
>>>ATENÇÃO: no LinkedIn já temos 1.250 pessoas que aceitaram o convite e tem intenção de participar. Por isso, garanta o quanto antes a sua inscrição.

FÓRUM

Limitado a 250 participantes por palestra (serão 36 apresentações).
>>>ESPECIAL: participantes inscritos no FORUM terão acesso pós evento, sobre as 36 palestras (que serão gravadas).

QUANTO CUSTA?

Por razões técnicas e para manter a qualidade de acesso do evento, o número de participantes no fórum é limitado a 250 inscritos. Fórum + Feira Digital custa €50. euros. Esgotando-se o limite de 250 inscritos no FORUM, a inscrição dos participantes à partir do 251 será automaticamente apenas para FEIRA e custará €25. euros. O pagamento só poderá ser PAYPAL.

Há alguns stands virtuais ainda disponíveis. Sua empresa pode ser uma expositora virtual ou apenas incluir seus produtos e soluções no Catálogo do evento. Havendo interesse, entre em contato neste E-MAIL.

ETAPAS PARA SE INSCREVER

Etapa 1)
Primeiro se inscrever na Academia de Dessalinização da Alemanha DME (Academy_Anmeldung) neste LINK.

Etapa 2)
Selecionar o evento em inglês “Micro & Mini RO Desalination Systems – Forum & Fair”.

Etapa 3)
Para efetivação do seu registro no evento, efetuar pagamento diretamente via PayPal. O pagamento por transferência bancária somente é possível para participantes dentro da União Européia.

Etapa 4)
Registro feito. Então o sistema encaminhará automaticamente para sua inscrição (preenchimento dos seus dados, como um “crachá virtual”). Concluído, você receberá LINK de acesso individual e  seguro para participar deste evento.

SOBRE OS ORGANIZADORES

DME | Instituto de Dessalinização da Alemanha

O Instituto de Dessalinização DME é um dos principais institutos especializados em dessalinização do mundo, com tecnologias, conhecimento e experiência em dessalinização. Desde 2008, o Instituto atende de forma independente as solicitações de seus clientes globais e locais. O DME possui vasto conhecimentos tecnológicos; desde evaporação, passando por membranas e íons, até chegar à bioengenharia. Mais de 52 tecnologias de dessalinização estão no radar da DME. Na última década, clientes de mais de 40 países solicitaram nossos serviços preparando seu futuro de dessalinização. Para saber mais, visite o site: Home – Desalination Institute DME – Water-Desalination-Resources (dme-gmbh.de).

IFAT | Feira líder em Gestão de Água, Esgoto, Resíduos e Matérias primas

A IFAT é a maior feira ambiental mundial e acontece a cada 2 anos na cidade de Munique, Alemanha. Visa promover tecnologias ambientais, inovações, produtos e serviços para o tratamento de água, esgoto, resíduos e matérias primas.
A próxima edição está prevista para 2022. Para mais informações, acesse o site: IFAT | Leading Trade Fair for Environmental Technologies .

SERVIÇO:

Crédito:
Imprensa | Ambiental Mercantil

ANUNCIE COM A AMBIENTAL MERCANTIL
AMBIENTAL MERCANTIL | ANUNCIE NO CANAL MAIS AMBIENTAL DO BRASIL
Sobre Ambiental Mercantil Notícias 5045 Artigos
AMBIENTAL MERCANTIL é sobre ESG, Sustentabilidade, Economia Circular, Resíduos, Reciclagem, Saneamento, Energias e muito mais!