Agência Nacional de Águas ANA abre série internacional de webinars sobre gerenciamento de recursos hídricos na próxima terça (13/10)

softelec

Por Raylton Alves – ASCOM/ANA

Publicidade
Publicidade
Equipamentos - STADLER GmbH

Possibilitar a troca de experiências entre países sobre gestão da seca, escassez hídrica, reúso de água na agricultura, gerenciamento de recursos hídricos e segurança.

Com este objetivo e para estimular a capacitação sobre os temas mencionados, a Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico (ANA) abre a série de Webinars Internacionais da ANA na próxima terça-feira, 13 de outubro, a partir das 10h30.

PELA ANA ESTARÃO PRESENTES NA ABERTURA:

::: Marcelo Cruz e Ricardo Andrade, diretores;
::: Miguel Ângelo Barreto da Moura, Presidente do Conselho de Administração da Agência de Água e Saneamento de Cabo Verde (ANAS) e presidente pro tempore da Rede de Diretores de Recursos Hídricos da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP);
::: Alessandra Ambrósio, o ponto focal da Cooperação Brasileira com a CPLP da Agência Brasileira de Cooperação (ABC);
::: Jefferson de Oliveira, professor e coordenador do Mestrado Profissional em Rede Nacional em Gestão e Regulação de Recursos Hídricos (ProfÁgua).

A série Webinários Internacionais da ANA terá quatro encontros temáticos até dezembro, sendo que todos eles contarão com tradução em inglês e espanhol e serão transmitidos via plataforma Zoom e poderão ser acessados pelo link do ZOOM.

CALENDÁRIO DA SÉRIE | AGENDE-SE:

14/10 Gestão da Seca e Escassez Hídrica
11/11Reúso de Água na Agricultura
25/11Gerenciamento de Recursos Hídricos
09/12Mecanismos Facilitadores para a Implementação de
Instrumentos Legais na Área de Recursos Hídricos

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (61) 2109-5576 ou pelo e-mail eventos@ana.gov.br

Crédito:
ASCOM ANA

ANUNCIE COM A AMBIENTAL MERCANTIL
AMBIENTAL MERCANTIL | ANUNCIE NO CANAL MAIS AMBIENTAL DO BRASIL
Sobre Ambiental Mercantil Notícias 4938 Artigos
AMBIENTAL MERCANTIL é sobre ESG, Sustentabilidade, Economia Circular, Resíduos, Reciclagem, Saneamento, Energias e muito mais!