Investimentos em infraestrutura é tema de debate em Belém

softelec

Pelo Acre, participaram do evento o vice-governador, Major Rocha, o secretário da Casa Civil, Ribamar Trindade, e o secretário de Infraestrutura, Ítalo Medeiros Fotos: Pedro Devani/Secom

Publicidade
Publicidade
Equipamentos - STADLER GmbH

Por Lilia Camargo

Aproveitando a participação de representantes do Consórcio Interestadual da Amazônia Legal no 20º Fórum de Governadores realizado em Belém, no Pará, a Associação Brasileira da Infraestrutura e Indústrias de Base (Abdib), finaliza o evento nesta sexta-feira, 13, com a realização de mais um fórum voltado a região Norte. O objetivo foi discutir estratégias voltadas ao crescimento a partir de investimentos em infraestrutura que devem ser tratados como prioridade.

Pelo Acre, participaram do evento o vice-governador, Major Rocha, o secretário da Casa Civil, Ribamar Trindade, e o secretário de Infraestrutura, Ítalo Medeiros.

Acompanhando todo o evento o secretário da Casa Civil, José Ribamar, destacou o interesse do Estado em participar de todos os eventos que envolvem a Amazônia Legal.

“É um compromisso participar de eventos como este que discutem o planejamento, a gestão, o meio ambiente e o desenvolvimento nos mais variados setores. O Acre é um dos estados mais assíduos entre essas discussões é de nosso interesse conseguir desenvolver o estado e fazê-lo crescer sócio, estrutural e economicamente”, finalizou.

Major Rocha, o evento dá a oportunidade de conhecer e nivelar estratégias com outros estados e captar parceiros que colaborem com a infraestrutura e desenvolvimento do Acre
Fotos: Pedro Devani/Secom

Crédito: https://agencia.ac.gov.br/

ANUNCIE COM A AMBIENTAL MERCANTIL
AMBIENTAL MERCANTIL | ANUNCIE NO CANAL MAIS AMBIENTAL DO BRASIL
Sobre Ambiental Mercantil Notícias 5039 Artigos
AMBIENTAL MERCANTIL é sobre ESG, Sustentabilidade, Economia Circular, Resíduos, Reciclagem, Saneamento, Energias e muito mais!