Alemanha: K 2022 é o ponto de encontro global da indústria do Plástico e da Borracha, com destaque neste ano a proteção ambiental, economia circular e digitalização

softelec
PL ATAFORMA DE NEGÓCIOS LÍDER GLOBAL PARA A INDÚSTRIA DE PLÁSTICOS E BORRACHA.
PL ATAFORMA DE NEGÓCIOS LÍDER GLOBAL PARA A INDÚSTRIA DE PLÁSTICOS E BORRACHA.

Imagem: Divulgação | Por Simone Horvatin, colaboração para AMBIENTAL MERCANTIL NOTÍCIAS

Publicidade
Publicidade
Equipamentos - STADLER GmbH

Outubro de 2022 – O evento K 2022 em Dusseldorf na Alemanha é o ponto de encontro mais importante do mundo para toda a indústria e especialistas em plástico e borracha.

Expositores de todo o mundo vão a Dusseldorf para demonstrar a eficiência da indústria e para moldar ativamente o futuro, em parceria com os visitantes. Cada vez mais, os visitantes buscam soluções que contribuam com a proteção ambiental, da economia circular e da digitalização – e por isso, estes são os três temas principais do K 2022.

Foto: Messe Düsseldorf / ctillmann (Proibido reprodução)
Foto: Messe Düsseldorf / ctillmann (Proibido reprodução)
Foto: Messe Düsseldorf / ctillmann (Proibido reprodução)
Foto: Messe Düsseldorf / ctillmann (Proibido reprodução)

A troca aberta e o diálogo sobre inovações, orientadas para soluções e desenvolvimentos sustentáveis para além das fronteiras nacionais e continentais será também o foco do evento K deste ano em Dusseldorf, na Alemanha.

O evento conta com as condições ideais para gerir uma rede global e fomentar o desenvolvimento de projetos em parcerias.

Em nenhum outro evento do mundo, a indústria do Plástico e da Borracha tem um grau de internacionalidade tão elevado.

Foto: Messe Düsseldorf / ctillmann
(Proibido reprodução)
Foto: Messe Düsseldorf / ctillmann
(Proibido reprodução)
Foto: Messe Düsseldorf / ctillmann
(Proibido reprodução)

Nesta edição de 2022, os fornecedores europeus, especialmente da Alemanha, Itália, Áustria, Turquia, Holanda, Suíça e França estarão fortemente representados, mas também os Estados Unidos da América. K 2022 reflecte claramente as mudanças no mercado global: o número e as áreas de exibição das empresas da Ásia têm-se mantido a um nível consistentemente elevado desde há vários anos. Em particular a China, Taiwan, Índia, Coreia do Sul e Japão irão impressionar com uma boa exibição.

Cerca de 3.000 expositores de 61 países ocuparão o Centro de Exposições de Dusseldorf, na Alemanha.

Uma lista com a base de dados de todos os expositores K 2022 está disponível de forma online https://www.k-online.com/en/Exhibitors_Products/Exhibitors_2022/Exhibitor_Search

K-Talk, K-MAG e K-Monthly

K Talk apresenta um conhecimento especializado. De forma digital, tem sido apresentado ao vivo e em inglês, uma vez por mês, com discussões e participação internacional (enfoque nos três pontos principais do K 2022).

O primeiro K-Talk aconteceu no dia 20 de janeiro, abordando a “Proteção climática e plásticos – Eles andam juntos?”. K-Talk de fevereiro tratou dos plásticos na medicina, enquanto a discussão de Março se centrou na engenharia mecânica.

A revista online K-MAG, lançada em Abril do ano passado, aborda todos os sectores relacionados com K e oferece dados, notícias, histórias e tendências sobre a indústria internacional do plástico e da borracha em inglês e alemão.

K Monthly – é o nome do novo boletim informativo da K em Dusseldorf. Os assinantes não só recebem mensalmente notícias e histórias da revista K-MAG por e-mail, mas também informações atuais sobre K Düsseldorf e as feiras internacionais coligadas e produtos K-Global Gate. As assinaturas podem ser feitas na página K 2022 ou na revista K-MAG.

SERVIÇO

K 2022 é a feira mais importante de Plásticos e Borracha do mundo. Em 1952, a Messe Düsseldorf organizou pela primeira vez o evento K e desde então, acontece de três em três anos. O último K foi em 2019 com 3330 expositores de 63 países em 177.000 m² e teve 224.116 visitantes comerciais, 73% dos quais vindos do exterior.

Crédito:
Por Simone Horvatin (Jornalista, MTB 0092611/SP), colaboração para AMBIENTAL MERCANTIL NOTÍCIAS

ANUNCIE COM A AMBIENTAL MERCANTIL
AMBIENTAL MERCANTIL | ANUNCIE NO CANAL MAIS AMBIENTAL DO BRASIL
Sobre Ambiental Mercantil Notícias 5038 Artigos
AMBIENTAL MERCANTIL é sobre ESG, Sustentabilidade, Economia Circular, Resíduos, Reciclagem, Saneamento, Energias e muito mais!