EPE publica edital do seu 8º Concurso Público

softelec

Imagem: Divulgação

Publicidade
Publicidade
Equipamentos - STADLER GmbH

No dia 07/01, foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) o Edital do 8º Concurso Público da Empresa de Pesquisa Energética, que visa ao provimento de 16 (dezesseis) vagas de Analista de Pesquisa Energética e 1 (uma) vaga de Analista de Gestão Corporativa, bem como à formação de cadastro de reserva.

O último concurso público da EPE foi realizado em 2014, com a última convocação dos candidatos aprovados em dezembro de 2015.

Com salário base inicial de R$ 11.505,45 para todos os cargos e benefícios, o 8º Concurso da EPE traz oportunidades para nível superior em Engenharias, Matemática, Estatística, Economia, Geologia, Geofísica, Administração de Empresas, Administração Pública e Psicologia.

O concurso terá a FGV como banca organizadora e validade de 18 meses, prorrogáveis uma única vez por igual período. As inscrições estarão abertas entre 12/01 e 10/02/2022. Para conhecer o edital publicado no DOU, acesse: https://lnkd.in/g4b-siuh

As inscrições e demais informações sobre as etapas do concurso estarão disponíveis em: https://lnkd.in/gUgqkc_C

Crédito:
Imprensa | EPE – Empresa de Pesquisa Energética

ANUNCIE COM A AMBIENTAL MERCANTIL
AMBIENTAL MERCANTIL | ANUNCIE NO CANAL MAIS AMBIENTAL DO BRASIL
Sobre Ambiental Mercantil Notícias 4933 Artigos
AMBIENTAL MERCANTIL é sobre ESG, Sustentabilidade, Economia Circular, Resíduos, Reciclagem, Saneamento, Energias e muito mais!