Dasa anuncia construção de 17 usinas solares no país

softelec

Imagem: Divulgação

Publicidade
Publicidade
Equipamentos - STADLER GmbH

A Dasa, maior rede de saúde integrada do Brasil, construirá 17 usinas solares, que serão entregues em 2022 e 2023 para atender algumas unidades próprias da Dasa Diagnósticos. Atualmente, tem em funcionamento a primeira usina solar, instalada no Ceará. As demais serão construídas em regiões como: Estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Bahia.

Nos últimos anos, tivemos um crescimento significativo no setor influenciado pela pandemia, o que fez alavancar a pauta de sustentabilidade em saúde nas empresas.

“Na Dasa, cada vez mais, estamos buscando inovações que colaborem com o Meio Ambiente, e construirmos essas usinas solares faz parte desse objetivo de sermos sustentáveis”, afirma Sérgio Ricardo, vice-presidente de Estratégia, Jurídico e ESG da Dasa.

Maior rede de saúde integrada do Brasil, propõe um novo modelo de gestão de saúde que coloca as pessoas – médicos e pacientes – no centro das decisões e contribui para a sustentabilidade do setor em todos os âmbitos. A Dasa tem como grande propósito ser a saúde que pessoas desejam e que o mundo precisa, por meio de um ecossistema que atenda de maneira fluida, ágil e eficaz aos seus usuários para uma saúde preditiva, preventiva e personalizada.

Crédito: Divulgação

Sobre a Dasa

A Dasa é a maior rede de saúde integrada do Brasil. Faz parte da vida de mais de 20 milhões de pessoas por ano, com alta tecnologia, experiência intuitiva e atitude à frente do tempo. Com mais de 50 mil colaboradores e 250 mil médicos parceiros, existe para ser a saúde que as pessoas desejam e que o mundo precisa, estando presente em cada etapa de cuidado.

Acredita que para cuidar sempre é preciso cuidar por inteiro. Por isso, olha para a gestão da saúde de um jeito preventivo, preditivo e personalizado. Integra medicina diagnóstica, hospitais, genômica, oncologia, coordenação de cuidado, pronto atendimento, telemedicina, pesquisa clínica e ciência. Ao todo, conta com 15 hospitais referências (considerando rede própria, crescimentos inorgânicos e os deals que ainda estão sob aprovação dos órgãos reguladores), e mais de 59 marcas entre medicina diagnóstica e hospitais, distribuídas em mais de 980 unidades no Brasil.

A Dasa garante uma navegação ágil, descomplicada e sem atritos na jornada da saúde, tanto para pacientes quanto para médicos, por meio da sua plataforma de gestão de saúde digital, o Nav. Além disso, oferece soluções integradas e inovadoras de saúde corporativa, por meio do Dasa Empresas.

Somos Dasa e somos para toda a vida. Para mais informações, acesse: www.dasa.com.br

Crédito:
Imprensa | Dasa

ANUNCIE COM A AMBIENTAL MERCANTIL
AMBIENTAL MERCANTIL | ANUNCIE NO CANAL MAIS AMBIENTAL DO BRASIL
Sobre Ambiental Mercantil Notícias 5039 Artigos
AMBIENTAL MERCANTIL é sobre ESG, Sustentabilidade, Economia Circular, Resíduos, Reciclagem, Saneamento, Energias e muito mais!