Tênis veganos produzidos com materiais sustentáveis ​​e recicláveis são lançados no Brasil pela Skechers

softelec
Tênis veganos produzidos com materiais sustentáveis ​​e recicláveis são lançados no Brasil pela Skechers
Tênis veganos produzidos com materiais sustentáveis ​​e recicláveis são lançados no Brasil pela Skechers

Imagem: Divulgação | A Comfort Technology Company™ também apoia a organização mundial sem fins lucrativos The Nature Conservancy

Publicidade
Publicidade
Equipamentos - STADLER GmbH

A marca Skechers desenvolveu uma linha de tênis pensada para respeitar e preservar a natureza: se trata da linha Our Planet Matters, que acaba de ser lançada no Brasil.

E além de sua coleção vegana com materiais recicláveis ​​sustentáveis, a Skechers ainda apoia a The Nature Conservancy, organização global sem fins lucrativos que promove a biodiversidade e a conservação ambiental em todo o mundo.

“Bom para os pés e bom para o mundo”, chega ao Brasil o primeiro modelo da linha Our Planet Matters, um tênis feminino com 25% de algodão reciclado e cabedal em malha knit, uma trama aberta sem costuras ou apliques desnecessários, que proporciona ventilação extra aos os pés.

O forro superior é 85% poliéster reciclado e as tiras do calcanhar, ilhós e língua são feitas 100% de poliéster reciclado. Esses recursos sustentáveis ​​se somam ao estilo casual da Skechers, perfeito para atividades físicas de baixo impacto e versátil o suficiente para combinar com todos os tipos de looks.

A tecnologia do conforto que define os produtos Skechers também está presente no design: sua palmilha inclui a exclusiva Skechers Air-Cooled Memory Foam®, feita com espuma supermacia que se molda ao formato dos pés.

A linha Our Planet Matters está disponível nas 13 lojas da marca em 7 estados, além de mais de 1800 lojas multimarcas físicas e online. Preço: R$ 399,99.

Sobre a Skechers Do Brasil Calçados LTDA e Skechers USA, Inc.

A Skechers do Brasil Calçados LTDA é uma subsidiária da Skechers USA, Inc. (NYSE:SKX), The Comfort Technology Company™ com sede no sul da Califórnia. A Skechers projeta, desenvolve e comercializa uma gama diversificada de calçados, roupas e acessórios de lifestyle e performance para homens, mulheres e crianças.

As coleções da empresa estão disponíveis em mais de 180 países e territórios por meio de lojas de departamento e especializadas, e diretamente aos consumidores por meio de lojas digitais e 4.355 lojas físicas próprias e de terceiros.

A companhia administra seus negócios internacionais por meio de uma rede de subsidiárias integrais, parceiros de joint venture e distribuidores. Para mais informações, visite about.skechers.com e siga-nos no Facebook, Instagram e YouTube.

Site oficial: https://www.br.skechers.com/

Crédito:
Imprensa | Skechers

ANUNCIE COM A AMBIENTAL MERCANTIL
AMBIENTAL MERCANTIL | ANUNCIE NO CANAL MAIS AMBIENTAL DO BRASIL
Sobre Ambiental Mercantil Notícias 4933 Artigos
AMBIENTAL MERCANTIL é sobre ESG, Sustentabilidade, Economia Circular, Resíduos, Reciclagem, Saneamento, Energias e muito mais!