EPE publica Instruções para o Leilão dos Sistemas Isolados 2021

softelec

A Portaria MME nº 341/2020 definiu as Diretrizes para a realização do Leilão para Suprimento dos Sistemas Isolados de 2021. Nesse sentido, os empreendedores interessados em participar do certame deverão requerer o cadastramento e a habilitação técnica das Soluções de Suprimento, à EPE, até às 12:00 Horas do dia 04 de dezembro de 2020.

Publicidade
Publicidade
Equipamentos - STADLER GmbH

O processo de cadastramento e entrega dos documentos será realizado por meio do Sistema AEGE, de forma exclusivamente online.

Para orientar os agentes, a EPE publica as “Instruções para Elaboração e Apresentação de Propostas de Solução de Suprimento com vistas à participação no Leilão para Suprimento aos Sistemas Isolados de 2021”.  

Além desse documento, os empreendedores deverão observar também as “Instruções para Elaboração e Apresentação de Propostas de Solução de Suprimento com vistas à participação nos Leilões para atendimento aos Sistemas Isolados”, e outros documentos disponibilizados no site da EPE.

Com a finalidade de facilitar o processo de cadastramento e habilitação técnica, a EPE publica também o FAQ, documento com as perguntas e respostas mais comuns sobre o tema. Dúvidas, sugestões e solicitações de esclarecimento poderão ser encaminhadas para aege@epe.gov.br.

ARQUIVOS – LEILÃO DE SISTEMAS ISOLADOS 2021

As Instruções, o FAQ e demais documentos relacionados ao Leilão estão disponíveis em Leilão dos Sistemas Isolados 2021.

Crédito:
Empresa de Pesquisa Energétiva EPE

ANUNCIE COM A AMBIENTAL MERCANTIL
AMBIENTAL MERCANTIL | ANUNCIE NO CANAL MAIS AMBIENTAL DO BRASIL
Sobre Ambiental Mercantil Notícias 4933 Artigos
AMBIENTAL MERCANTIL é sobre ESG, Sustentabilidade, Economia Circular, Resíduos, Reciclagem, Saneamento, Energias e muito mais!