Plataforma ambiental oferece visibilidade aos gestores de resíduos, empresas de soluções e cooperativas de reciclagem nesta pandemia

Ambiental Mercantil oferece visibilidade aos gestores de resíduos, empresas de soluções e cooperativas de reciclagem nesta pandemia

Por Adson Dutra | Colaboração para Ambiental Mercantil, em São Paulo

A plataforma on-line é uma opção econômica para pequenas e médias empresas que atuam no setor de meio ambiente, fazerem-se presentes virtualmente e de forma acessível.

A Ambiental Mercantil está com uma oferta de anúncios para empresários do setor de meio ambiente neste mês de abril, como alternativa de se manter firme e render bons frutos ao próprio negócio, a empresa oferece a venda de espaços publicitários para aumentar a visibilidade e expansão comercial na web.

Do ponto de vista empresarial voltado as coorporativas ambientais, a criadora do site, Simone Horvatin, destaca as medidas que podem ser feitas, baseadas na legislação asseguradas aos trabalhadores do setor.

“O país conta hoje com várias políticas ambientais efetivas: sendo uma das principais, a Política Nacional de Resíduos Sólidos (Lei 12.305/2010). Paralelamente, há leis e decretos atuais que visam aprimorar ainda a gestão de resíduos sólidos: a logística reversa de embalagens, a logística reversa de resíduos de serviços de saúde, há o manifesto de transporte de resíduos entre outros; e por trás de todas estas leis e decretos, há profissionais e empresas que precisam trabalhar e pagar suas contas nesta pandemia”, completa Horvatin.

Desta forma, anunciar na plataforma Ambiental Mercantil é a oportunidade de fazer-se presente e atuante nos negócios de resíduos e reciclagem nesta pandemia. A Ambiental Mercantil colabora diretamente com empresas de soluções, gestores, cooperativas de reciclagem, associações de catadores e empresas que oferecem soluções agregadas.

Em decorrência da Covid-19 e o estado de quarentena, muitas coorporativas de reciclagem, associações de catadores, profissionais consultores e gestores ambientais enfrentam dificuldades de manutenção e continuidade de seus negócios. A presença digital ganhou força como meio de sobrevivência no mercado. Segundo a sexta edição da pesquisa Perfil do E-commerce Brasileiro, houve um crescimento de cerca de 40% em adesão de empresas ao e-commerce no ano de 2020.

O canal da Ambiental Mercantil dispõe de soluções plausíveis para manutenção e expansão de serviços oferecidos por empresas do segmento, através de publicação de anúncio on-line.

“A Ambiental Mercantil é a única plataforma de e-commerce 100% ambiental e interativa do Brasil. A empresa se destaca por oferecer de forma transparente e eficiente um espaço virtual e ao mesmo tempo de nicho” afirma Simone Horvatin, fundadora e diretora executiva.

QUANTO CUSTA ANUNCIAR?

  • Por apenas R$275,00 por anúncio, o cliente usuário cria uma conta com seu e-mail e pode inserir seu próprio anúncio classificado on-line com autonomia (com seus dados de contato, não havendo intermediação ou comissionamento por parte da Ambiental Mercantil). O anúncio será compartilhado duas vezes nas redes sociais da Ambiental Mercantil, após aprovação e permanecerá por 12 meses online.
  • O anúncio publicado passará a “existir” numa plataforma de nicho e com link próprio, otimizado com palavras chaves para os motores de busca* Google, Bing etc.
  • O objetivo da Ambiental Mercantil é oferecer uma plataforma de negócios e oportunidades, reunindo empresas e profissionais com os mesmos interesses. Isto aumenta consideravelmente suas chances e oportunidades, podendo garantir de forma profissional e realista, presença on-line e no mercado.

SOBRE AMBIENTAL MERCANTIL

Os canais integrados AMBIENTAL MERCANTIL promovem todas as notícias sobre ESG: ambientais, sociais e de governança através de marketing digital estratégico, e-commerce e campanhas publicitárias customizadas, para clientes nacionais e internacionais. O objetivo é destacar empresas de tecnologias ambientais e inovações, produtos e serviços de sustentabilidade dos vários setores ambientais, como: resíduos, águas, saneamento, energias renováveis e bioenergias (contando com mais de 1.400.000 páginas visitadas entre 2016-2020) e em constante crescimento. Suas publicações on-line incluem banners, anúncios classificados, artigos técnicos (Opinião de Especialistas), comunicados de imprensa e entrevistas.

Com sede em Munique, Alemanha, a AMBIENTAL MERCANTIL tem como objetivo promover e apoiar a expansão dos negócios dos seus clientes anunciantes. Conheça e anuncie.

Nossos canais:

Redes sociais:

ANUNCIE COM A AMBIENTAL MERCANTIL
AMBIENTAL MERCANTIL | ANUNCIE NO CANAL MAIS AMBIENTAL DO BRASIL
Sobre Ambiental Mercantil Notícias 1147 Artigos
AMBIENTAL MERCANTIL NOTÍCIAS é um canal que promove o meio ambiente, através da promoção de tecnologias ambientais e inovações, produtos e serviços de sustentabilidade, nacionais e internacionais.