VAMOS #JUNTOSPELA ENERGIA?

softelec
#JUNTOSPELAENERGIA

De 27 a 29 de agosto, a cidade de São Paulo será tomada pela mais contagiante das energias: o maior evento da América Latina, The Smarter E South America, traz uma abordagem abrangente, cruzando soluções , inovações e tecnologias para a construção de um novo mundo mais sustentável.

Publicidade
Publicidade
Equipamentos - STADLER GmbH

O evento vai reunir profissionais dos mercados mais influentes do mundo, que se interessam pelo futuro da energia. Os debates irão girar em torno de assuntos como: energias renováveis, novas políticas governamentais, produção de energia com emissão zero (fotovoltaicas e eólicas), armazenamento de energia, carregamento inteligente de veículos elétricos e muito mais.

The Smarter E South America promove quatro eventos sobre energia, paralelalemente:

  • Intersolar South America, enfoca as áreas de geração e produção fotovoltaicas, e tecnologias termossolares;
  • ees South America, apresenta soluções para armazenamento de energia elétrica aos níveis residencial, industrial e de rede, com mostra especial sobre mobilidade Power2Drive;
  • Eletrotec + EM-Power aborda infraestrutura elétrica e gerenciamento de energia, enfocando tanto tecnologias para distribuição de energia elétrica quanto serviços e soluções informáticas para gestão de energia aos níveis de rede, de serviços públicos e de edificações.

A equipe Ambiental Mercantil Eventos atua como a mais nova parceira da The Smarter E South America: apoiando na organização de grupos e delegações de governos, entidades de classe e empresas de todo o Brasil. Oferecendo condições especiais de até 50% para os grupos, possibilitando livre acesso às feiras e aos congressos, além da entrada incluída ao membros das delegações ao coquetel de networking.

“Visitas de grupos e delegações fortalecem a representatividade, neste que é, sem dúvida, o maior evento de energia da América Latina. Conte com a Ambiental Mercantil Eventos para garantir ao seu grupo livre acesso em todas as feiras e congressos. Para quem busca aperfeiçoar conhecimentos no mercado de energia e aumentar o networking, está é uma grande oportunidade! A transição global para um mundo com energia renovável e limpa está em pleno vapor.”

Simone Horvatin, parceira do evento para delegações.

Serviço: The Smarter E South America
Data:      27, 28 e 29 de agosto de 2019
Local:     ExpoCenter Norte – Pavilhão Branco – São Paulo – SP
Site:       www.expocenternorte.com.br

Para grupos e delegações até 50% de desconto. Envie-nos um email para:
juntospelaenergia@ambientalmercantil.com  



Ingressos para visitantes https://www.intersolar.net.br/pt/inicio/ingressos


Organização:
Solar Promotion International GmbH e
Freiburg Management and Marketing International GmbH

Co-organização:
Aranda, Eventos & Congressos Ltda
Grupos e delegações:   
Ambiental Mercantil Eventos

Marketing, Vendas Internacionais e Desenvolvimento de Mercado SUPPLYgoGREEN spreading green technologies for a green world
Ambiental Mercantil O portal mais Ambiental do Brasil


Ângela Schreiber
Comunicação Ambiental Mercantil

ANUNCIE COM A AMBIENTAL MERCANTIL
AMBIENTAL MERCANTIL | ANUNCIE NO CANAL MAIS AMBIENTAL DO BRASIL
Sobre Ambiental Mercantil Notícias 4939 Artigos
AMBIENTAL MERCANTIL é sobre ESG, Sustentabilidade, Economia Circular, Resíduos, Reciclagem, Saneamento, Energias e muito mais!