Trina Solar mantém o segundo lugar para remessas globais de módulos no primeiro trimestre de 2022

Trina Solar
Trina Solar

Imagem: Divulgação

Com base nas demonstrações financeiras dos principais fabricantes de módulos, diversas organizações classificaram a Trina Solar, fornecedora global de soluções completas de energia fotovoltaica e inteligente, como segundo lugar no mundo em suas remessas de módulos de 8 GW. Isto está relacionado com as descobertas da PV InfoLink, agência de análise fotovoltaica influente, e da PV-Tech, empresa renomada mundialmente em comunicação fotovoltaica, que classificaram as remessas globais de módulos no ano passado e mantiveram a Trina Solar em segundo lugar.

A empresa diz que este ano espera manter seu ranking por módulos de embarque, totalizando 43GW.

De acordo com analistas da indústria, os módulos 210 de alta confiabilidade, alta potência e baixo LCOE, que a Trina Solar foi pioneira e que se tornaram o mainstream da indústria, a ajudaram em seu grande sucesso. A tecnologia G12-210 Vertex foi amplamente aceita por toda a indústria. As remessas globais do módulo 210 aumentaram acentuadamente no ano passado, para 26 GW, segundo relatos da mídia. Dessas remessas, a Trina Solar contribuiu com 16 GW, colocando-a em primeiro lugar. Em março, os embarques cumulativos do módulo 210 subiram para ultrapassar os embarques de 35 GW. Com a indústria fotovoltaica entrando na era 600W+, a colaboração da cadeia da indústria está cada vez melhor, com inversores e rastreadores totalmente compatíveis com módulos 210, a ecologia 600W+ está mais madura e a capacidade de produção e envio do módulo 210 de alta potência continuarão a aumentar.

A Trina Solar ganhou reconhecimento internacional por sua confiabilidade de produto e bancabilidade de marca muitas vezes.

No ano passado, foi nomeada Top Performer, certificado pelo PVEL, o principal laboratório independente de testes fotovoltaicos, por sete anos consecutivos. Também obteve 100% no BNEF Bankability Survey, sendo classificada como principal fornecedora de módulos financiáveis por seis anos consecutivos e nomeada a fabricante de nível 1 de módulos fotovoltaicos BNEF no quarto trimestre do ano passado.

Sobre a Trina Solar

Fundada em 1997, a Trina Solar é líder mundial no fornecimento de soluções de energia fotovoltaica e inteligente. A empresa se engaja em P&D de produtos fotovoltaicos, fabricação e vendas; Desenvolvimento de projetos fotovoltaicos, EPC, O&M; desenvolvimento e vendas de sistemas complementares inteligentes de micro-rede e multienergia, bem como operação de plataforma de nuvem de energia.

Em 2018, a Trina Solar lançou sua marca Energy IoT, estabeleceu a Trina Energy IoT Industrial Development Alliance juntamente com as principais empresas e institutos de pesquisa na China e em todo o mundo e fundou o New Energy IoT Industrial Innovation Center. Com essas ações, a Trina Solar está comprometida em trabalhar com seus parceiros para construir o ecossistema de IoT de energia e desenvolver uma plataforma de inovação para explorar a New Energy IoT, enquanto se esforça para ser líder em energia inteligente global. Em junho de 2020, a Trina Solar foi listada no STAR Market da Bolsa de Valores de Xangai.

Para mais informações, visite www.trinasolar.com/pt.

Crédito:
Imprensa

ANUNCIE COM A AMBIENTAL MERCANTIL
AMBIENTAL MERCANTIL | ANUNCIE NO CANAL MAIS AMBIENTAL DO BRASIL
Sobre Ambiental Mercantil Notícias 3424 Artigos
AMBIENTAL MERCANTIL NOTÍCIAS é um canal exclusivo sobre ESG e Sustentabilidade, Economia Circular, Resíduos e Reciclagem, Saneamento, Energias Renováveis (Solar Eólica, Biogás e muito mais). Tudo sobre meio ambiente e tecnologias ambientais, cursos e eventos!