Saneamento: Iguá oferece condições especiais no Rio para iniciar 2023 sem dívidas

softelec
Iguá Saneamento
Iguá Saneamento

Imagem: Divulgação

PRÊMIO INTERNACIONAL 2023

PRÊMIO INTERNACIONAL 2023

Ambiental Mercantil recebe prêmio de sustentabilidade ambiental 2023 pela renomada Build Magazine da Inglaterra

Janeiro de 2023 – A Iguá, concessionária responsável pelos serviços de saneamento nas regiões da Barra da Tijuca, Jacarepaguá e Recreio, iniciou em 16/01, uma campanha de negociação de dívidas para que seus clientes possam começar o novo ano no azul.

Clientes com contas vencidas ou boletos atrasados há mais de 120 dias, poderão negociar o débito, com descontos entre 5 e 35%, conforme o perfil da dívida. Os descontos serão aplicados em cima do valor total da dívida, isentos de juros e multa. O cliente terá a possibilidade de parcelamento em até 24 vezes.

A campanha se estenderá por todo o mês de janeiro e os interessados devem entrar em contato com a concessionária para as negociações, nos canais de atendimento: loja, WhatsApp e 0800.

A Iguá está à disposição dos clientes, por meio da Central de Atendimento no número 0800 400 0509 (telefone e WhatsApp), 24 horas, todos os dias. Para aqueles que preferem o atendimento presencial, ele também acontece de segunda a sexta, das 8h às 16h30, nos endereços Avenida Ayrton Senna, 1791 (Barra da Tijuca) e Rua Henriqueta 107 (Tanque).

Confira as condições:

  • Pagamento à vista: descontos entre 5% e 35%.
  • Pagamento parcelado: descontos entre 5% e 20% parcelado em até 24x, mediante entrada mínina no valor de 10% da dívida. Válido apenas para contas com mais de 120 dias de atraso.
  • O parcelamento em conta com parcela mínima de R$ 20,00 e todos os descontos serão aplicados em cima do total da dívida, isentando juros e multa.

Site oficial: https://igua.com.br/

Imprensa

ANUNCIE COM A AMBIENTAL MERCANTIL
AMBIENTAL MERCANTIL | ANUNCIE NO CANAL MAIS AMBIENTAL DO BRASIL
Sobre Ambiental Mercantil Notícias 4894 Artigos
AMBIENTAL MERCANTIL é sobre ESG, Sustentabilidade, Economia Circular, Resíduos, Reciclagem, Saneamento, Energias e muito mais!