A MAIOR DELEGAÇÃO BRASILEIRA JÁ CONFIRMADA PELA IFAT DE MUNIQUE!

softelec
Foto: crédito MESSE München

A edição de 2018 da IFAT de Munique contou com a maior delegação brasileira já confirmada pela organização da feira. A organização da IFAT fez uma recepção exclusiva com serviços de catering, e fornecimento gratuito do catálogo da feira a cada participante presente.

O encontro aconteceu na segunda-feira, dia 14.05.2018 na sala de imprensa das instalações da Messe München. Estiveram presentes vários empresários e representantes de governo brasileiro, buscando por soluções e inovações ambientais tecnológicas para quem sabe serem adotadas no Brasil futuramente. Especialmente do Brasil, estiveram presentes Mônica Araújo, CEO da Messe München Brasil e gerente internacional, Maria Valle.

PRESENÇA BRASILEIRA NO ESTANDE “BAYERN INNOVATIVE”

A empresa SUPPLYgoGREEN technologies for a green world, fundada pela brasileira Simone Horvatin, residente há quase 20 anos na Alemanha, como co-expositora e membro da Associação das empresas ambientais da Baviera (UmweltCluster Bayern) esteve expondo na maior feira ambiental do mundo. Sendo uma agência de marketing internacional focada na promoção do mercado ambiental global, a empresa oferece plataformas para publicidade B2B voltadas ao mercado ambiental. Um espaço online inter-continental para destacar tecnologias, produtos e serviços ambientais em todo o mundo. Simone Horvatin aproveitou o evento para divulgar seu trabalho, divulgar o seu vínculo com o Brasil e promover suas plataformas principalmente as empresas alemãs e européias, seguindo de outros países e regiões.

Simone Horvatin afirma seus interesses e os objetivos das suas plataformas:

PRÊMIO INTERNACIONAL 2023

PRÊMIO INTERNACIONAL 2023

Ambiental Mercantil recebe prêmio de sustentabilidade ambiental 2023 pela renomada Build Magazine da Inglaterra

“Criar uma rede de oportunidades globais, ajudando nossos usuários e clientes a expandir seus negócios e consolidar parcerias em todo o mundo. Agregar valores e benefícios as indústrias e governos globais. Criar impactos positivos no meio ambiente em todo o mundo que pode melhorar a vida das pessoas, dos processos industriais e poupar nossos recursos naturais. Estes são todos valores pelos quais trabalhamos!”

Simone Horvatin e o time da SUPPLYgoGREEN com Sr. Alfred Mayr,
CEO do UmweltCluster Bayern (Associação das Empresas Ambientais da Baviera).

2018 IFAT em números

Mais de 141.000 visitantes especialistas de mais de 160 países vieram a Munique entre 14 e 18 de maio de 2018 (2016: 136.885 visitantes). Acima de tudo, isso significa um aumento da internacionalidade da IFAT. O maior crescimento veio (nesta ordem): Japão, Rússia, Austrália, China e Eslovênia. No total, 3.305 expositores de 58 países apresentaram seus produtos e inovações para o florescente setor ambiental.

Crédito:
SUPPLYgoGREEN Press

ANUNCIE COM A AMBIENTAL MERCANTIL
AMBIENTAL MERCANTIL | ANUNCIE NO CANAL MAIS AMBIENTAL DO BRASIL
Sobre Ambiental Mercantil Notícias 4895 Artigos
AMBIENTAL MERCANTIL é sobre ESG, Sustentabilidade, Economia Circular, Resíduos, Reciclagem, Saneamento, Energias e muito mais!