AE Solar apresenta novos painéis fotovoltaicos no principal evento do setor na Europa

softelec
AE Solar marca presença na The Smarter E Europe
AE Solar marca presença na The Smarter E Europe

Imagem: Divulgação AE Solar | Fabricante alemã TIER 1 segue com os chips NFC como sua principal fonte de inovação

Publicidade
Publicidade
Equipamentos - STADLER GmbH

São Paulo, maio de 2022 – A AE Solar, fabricante alemã de módulos Tier1, expôs três novas séries de produtos na Intersolar Munich deste ano: o Aurora, com faixa de potência de até 670W e eficiência de 21,6%, o Comet, com eficiência de até 22,2%, e os módulos Neptune, que produzem energia elétrica e térmica a partir da radiação solar.

Série Aurora

O Aurora é o módulo mais flexível da AE Solar, pois possui três listas de materiais diferentes: Monofacial, Bifacial com folha de vidro transparente e Bifacial de vidro duplo. Todos são resistentes a condições ambientais adversas, incluindo alto teor de amônia, névoa salina, areia e poeira, bem como degradação potencial induzida, de acordo com vários testes padrão do setor, como IEC e CE.

A série Comet oferece uma e faixa de potência de até 485W e ótimo desempenho em condições de pouca luz. Por isso, a série Comet pode ser a escolha perfeita para locais com climas moderados e extremos. Até 75% da energia solar recebida pelos módulos fotovoltaicos é desperdiçada na forma de perdas de calor.

Série Comet

A série Neptune utiliza módulos PVT híbridos e pode produzir até 10% mais rendimento elétrico em comparação com o módulo fotovoltaico padrão, além de coletar as perdas de calor para fins de aquecimento. Esses módulos têm a melhor eficiência energética para locais como hospitais, hotéis, piscinas, residências e qualquer outra indústria que necessite de aquecimento e/ou água quente.

A energia térmica é produzida a partir da absorção do calor gerada no interior do painel.

“A alta qualidade de nossos produtos é a principal vantagem que oferecemos aos clientes. Trabalhamos duro para aumentar a duração da garantia de desempenho de 12 para 15 anos e 30 anos de garantia do produto – uma conquista significativa para as empresas de energia solar“, diz o Dr. Alexander Maier, CEO da AE Solar.

Durante o evento, também foram apresentados os painéis solares integrados com chips NFC, eles garantem que parceiros e clientes receberão a qualidade original do produto, garantia e melhor gerenciamento de ativos.

Os chips NFC continuam sendo a principal inovação introduzida pela AE Solar no setor.

Sobre a AE Solar

A AE Solar TIER 1 Empresa foi fundada pelo Dr. Alexander Maier e seus irmãos em Königsbrunn, Alemanha. A empresa é uma das marcas líderes e premiadas do mercado de energias renováveis, oferecendo soluções em tecnologia fotovoltaica desde 2003.

Site oficial: https://ae-solar.com/pt-pt/

Crédito:
Imprensa

ANUNCIE COM A AMBIENTAL MERCANTIL
AMBIENTAL MERCANTIL | ANUNCIE NO CANAL MAIS AMBIENTAL DO BRASIL
Sobre Ambiental Mercantil Notícias 4935 Artigos
AMBIENTAL MERCANTIL é sobre ESG, Sustentabilidade, Economia Circular, Resíduos, Reciclagem, Saneamento, Energias e muito mais!