ELSYS lança novo inversor solar trifásico 220V

softelec
A Elsys é uma empresa brasileira que há mais de 33 anos fornece soluções tecnológicas no Brasil, em países da América Latina, nos Estados Unidos e na África.
A Elsys é uma empresa brasileira que há mais de 33 anos fornece soluções tecnológicas no Brasil, em países da América Latina, nos Estados Unidos e na África.

Imagem: Divulgação | Novos inversores possibilitam a redução de equipamentos ao dispensar a necessidade de transformadores

Publicidade
Publicidade
Equipamentos - STADLER GmbH

São Paulo, julho de 2022 – A ELSYS, empresa brasileira de tecnologia que há 33 anos fornece soluções no Brasil e no mundo, acaba de anunciar o lançamento do novo inversor solar modelo trifásico 220V, que conta com corpo em liga de alumínio injetado, sobrecarga CC de 50% e eficiência pico de até 98,6%.

A novidade é recomendada para empresas com alto consumo de energia, tal como indústrias e comércios, que tenham instalações de energia fotovoltaica instaladas com o padrão de entrada 220V.

Com quatro categorias de potência diferentes, os inversores 15kW e 20kW possuem 3 MPPTs com duas entradas por cada MPPT. Os inversores de 25kW e 30kW possuem 4 MPPTs com duas entradas por MPPT. Estas configurações viabilizam uma quantidade de 6 a 8 strings por inversor e a utilização de módulos de alta corrente. Idealizado para instalação em todo o território brasileiro, o novo inversor atende todas as normas de segurança internacionais e conta com sete anos de garantia, tendo possibilidade de extensão até 10 anos, além de oferecer conexão Wi-Fi para monitoramento da produção de energia em tempo real pelo aplicativo Elsys Solar e site.

“Ao analisar a realidade das instalações brasileiras, alguns locais possuem as redes trifásicas em 380V e outros em 220V. Até então, as empresas que necessitavam de uma opção 220V se viam obrigadas a adicionar um transformador para viabilizar tecnicamente o projeto. Agora, com os novos inversores, evitamos o uso de transformadores e conseguimos fornecer uma solução única e segura com a garantia associada ao próprio inversor”, destaca Ricardo Nakamura, gerente de Produtos para Energia Solar da Elsys.

A robustez e a expertise da Elsys, que conta com uma das maiores redes de distribuição do Brasil, com 30 mil pontos de venda e 14 mil parceiros credenciados, ainda possibilita o fornecimento de estoque a pronta entrega, suporte técnico local, diversas formas de financiamento e entrega em todo o território nacional.

Sobre a Elsys

A Elsys é uma empresa brasileira que há mais de 33 anos fornece soluções tecnológicas no Brasil, em países da América Latina, nos Estados Unidos e na África. Seu portfólio conta com produtos e serviços para TV, internet, casa inteligente e energia solar, que, juntos, oferecem uma experiência completa de vida conectada e sustentável, além de soluções empresariais em segurança profissional, infraestrutura para provedores e manufatura.

Todas as soluções Elsys chegam ao consumidor final por meio de seus canais próprios e por uma das maiores redes de distribuição do Brasil, com 30 mil pontos de venda e 14 mil parceiros credenciados. Essa estrutura sustenta o propósito da Elsys de conectar pessoas para transformar vidas.

Acesse https://www.elsys.com.br/ e saiba mais.

Crédito:
Imprensa | Elsys

ANUNCIE COM A AMBIENTAL MERCANTIL
AMBIENTAL MERCANTIL | ANUNCIE NO CANAL MAIS AMBIENTAL DO BRASIL
Sobre Ambiental Mercantil Notícias 5044 Artigos
AMBIENTAL MERCANTIL é sobre ESG, Sustentabilidade, Economia Circular, Resíduos, Reciclagem, Saneamento, Energias e muito mais!