RETC nomeia Trina Solar ‘Alto Empreendedor Global’ pela excelente confiabilidade, desempenho e qualidade dos módulos da série Vertex 670W

softelec
Os módulos solares da série de 670W de ultra-alta potência da Trina Solar oferecem excelente confiabilidade, desempenho e qualidade superior.
Os módulos solares da série de 670W de ultra-alta potência da Trina Solar oferecem excelente confiabilidade, desempenho e qualidade superior.

Imagem: Divulgação | O Renewable Energy Test Center reconheceu a líder mundial no fornecimento de soluções inteligentes de energia fotovoltaica em seu novo relatório

Publicidade
Publicidade
Equipamentos - STADLER GmbH

Julho de 2022 – A Trina Solar foi reconhecida como “Alto Empreendedor Global” no Relatório de Índice de Módulos Fotovoltaicos 2022, publicado pelo Renewable Energy Test Center na Califórnia (RETC).

Os módulos solares da série de 670W de ultra-alta potência da Trina Solar, que oferecem excelente confiabilidade, desempenho e qualidade superior, passaram em vários testes RETC que são significativamente mais rigorosos do que o padrão IEC. É o terceiro ano consecutivo que a Trina Solar recebe este prêmio.

Como laboratório independente líder de testes para produtos de energia fotovoltaica e renovável, a RETC publica o relatório anual PVMI com foco em tecnologia e indicadores de qualidade, incluindo três atributos essenciais do módulo, ou seja, confiabilidade, desempenho e qualidade.

O relatório fornece uma forte referência para investidores e desenvolvedores selecionarem módulos de alta qualidade, ao mesmo tempo em que oferece aos operadores, dados de referência sobre a confiabilidade do módulo em aplicações de longo prazo.

Os módulos da série de 670W de ultra-alta potência da Trina Solar alcançaram o melhor desempenho em todas as três categorias de confiabilidade, desempenho e qualidade, conquistando, mais uma vez, o reconhecimento pela organização renomada.

Durante os testes de confiabilidade do produto, os módulos da série Vertex 670W da Trina Solar obtiveram alta pontuação no teste de calor úmido DH2000, sequência DML e teste de ciclo térmico TC600.

A sequência DML reconhece os fabricantes cujos módulos degradam menos de 1% após serem submetidos a cargas mecânicas dinâmicas seguidas de 50 ciclos térmicos e 30 ciclos de congelamento por umidade, algo que os módulos da série Vertex 670W alcançaram.

Desde vários testes de carga mecânica rigorosos em laboratório até aplicações práticas em projetos em todo o mundo, os módulos Vertex da Trina Solar sempre resistiram a todos os desafios com alto nível de confiabilidade.

Nos testes de desempenho, a Trina Solar obteve bons resultados na caracterização de arquivos PAN, resistência LID e LeTID. Seus módulos da série de 670W alcançaram menos de 0,5% de perda de energia após 486 horas de exposição ao teste LeTID, superando outros módulos. No alto desempenho no teste de resistência do LID, os módulos Trina alcançaram um ranking dos 10 melhores, entre todos os testados, com base na taxa de desempenho do LID. Para o teste de caracterização do arquivo PAN, os módulos Trina produziram uma taxa de desempenho superior a 85%.

Na sequência de testes de qualidade, os módulos da série Vertex 670W também tiveram um bom desempenho e foram nomeados com alto desempenho em qualidade. Os módulos fotovoltaicos da Trina Solar têm garantia de energia de 25 ou 30 anos. De fato, a empresa foi fundada há 25 anos, permitindo-a fornecer suporte confiável para todo o ciclo de vida do produto e sendo amplamente reconhecida no setor.

Em maio, o PV Evolution Labs (PVEL) nomeou a Trina Solar como a empresa com o melhor desempenho no mercado pela oitava vez. No início de junho, a Trina Solar recebeu uma classificação AAA, a categoria mais alta no relatório PV ModuleTech Bankability, publicado pela PV-Tech, por sua inovação tecnológica superior, valor do produto e desempenho financeiro.

Sobre a Trina Solar

Fundada em 1997, a Trina Solar é líder mundial no fornecimento de soluções de energia fotovoltaica e inteligente. A empresa se engaja em P&D de produtos fotovoltaicos, fabricação e vendas; Desenvolvimento de projetos fotovoltaicos, EPC, O&M; desenvolvimento e vendas de sistemas complementares inteligentes de micro-rede e multienergia, bem como operação de plataforma de nuvem de energia. Em 2018, a Trina Solar lançou sua marca Energy IoT, estabeleceu a Trina Energy IoT Industrial Development Alliance juntamente com as principais empresas e institutos de pesquisa na China e em todo o mundo e fundou o New Energy IoT Industrial Innovation Center.

Com essas ações, a Trina Solar está comprometida em trabalhar com seus parceiros para construir o ecossistema de IoT de energia e desenvolver uma plataforma de inovação para explorar a New Energy IoT, enquanto se esforça para ser líder em energia inteligente global. Em junho de 2020, a Trina Solar foi listada no STAR Market da Bolsa de Valores de Xangai.

Para mais informações, visite https://www.trinasolar.com/pt

Crédito:
Imprensa

ANUNCIE COM A AMBIENTAL MERCANTIL
AMBIENTAL MERCANTIL | ANUNCIE NO CANAL MAIS AMBIENTAL DO BRASIL
Sobre Ambiental Mercantil Notícias 5046 Artigos
AMBIENTAL MERCANTIL é sobre ESG, Sustentabilidade, Economia Circular, Resíduos, Reciclagem, Saneamento, Energias e muito mais!