BAIXAR DEMO GRÁTIS: Empresa alemã de alta tecnologia oferece soluções CAD para processamento e edição de imagens, desenhos técnicos e mapas

softelec
Softelec é uma empresa de inovação em soluções de softwares de conversão raster para vetor, versões stand-alone (versões independentes) ou como aplicativos add-ons para diversas plataformas CAD.
Softelec é uma empresa de inovação em soluções de softwares de conversão raster para vetor, versões stand-alone (versões independentes) ou como aplicativos add-ons para diversas plataformas CAD.

Imagem: Divulgação | As soluções da família VPHybridCAD da Softelec GmbH são desenvolvidas para otimizar o processamento complexo de imagens digitalizadas, desenhos técnicos e mapas

Publicidade
Publicidade
Equipamentos - STADLER GmbH

Munique, Alemanha | Maio de 2023 – Com mais de três décadas de experiência, a Softelec GmbH é uma empresa alemã de confiabilidade e inovação em soluções de softwares de conversão raster para vetor (R2V) de desenhos técnicos e mapas. Seu compromisso em atender às necessidades específicas dos seus clientes, dos mais variados setores e aplicações, onde é necessário rapidez e eficiência no tratamento e gerenciamento de imagem, fez com que a empresa construísse relacionamentos de longo prazo com seus usuários, e pela alta qualidade, a Softelec mantém sua posição líder no mercado.

No final da década de 1980, assistiu-se à introdução de scanners de grande formato para operação com PC. Desde então, a Softelec se especializou em desenvolver excelentes aplicações de software de conversão raster-para-vetor para desenhos e documentos técnicos e mapas antigos.

Na década de 1990, introduziu-se a família VPHybridCAD para atender cada aplicação, de cada cliente, de forma modular. Os softwares estão disponíveis como versões stand-alone (versões independentes) ou como aplicativos add-ons para diversas plataformas CAD (AutoCAD, BricsCAD, ZWCAD e outras): integrando assim, a funcionalidade CAD com outras plataformas de software, aumentando a produtividade e a eficiência das empresas em todo o mundo.

A Softelec lançará em breve a 18ª geração das suas soluções e continua a se dedicar a fornecer os mais recursos para aplicações em CAD, edição raster-para-vetor, indexação e arquivamento de desenhos técnicos.

Desde então, cada solução da família VPHybridCAD tem se mantido à frente dos padrões tecnológicos atuais. A Softelec também oferece soluções complementares, como:

  • VP Studio pode-se ser considerado o software mais completo e “top” da família VPHybridcad. É completo e serve para edição de imagem, processamento de arquivos híbridos e conversão completa vetorial. Suporta todos os tipos de imagens: PB, tons de cinza e coloridas; eficiente e literalmente oferece todas as funções no que diz respeito à processar, otimizar e converter imagens técnicas. Por isso, há muitos anos, VPstudio estabeleceu-se internacionalmente como padrão R2V!
  • VPindex (para arquivar e integrar bancos de dados de desenhos digitalizados).
  • VPview (para visualizar vários formatos de arquivos raster, híbridos e vetoriais).
  • VPmap Series (para integração e conversão fáceis e precisas de mapas digitalizados em GIS).
Imagem: Editando imagem escaneada, modo raster
Imagem: Fusão de dois formatos na imagem, raster e vetor.
Imagem: Vetorizando a imagem.

A Softelec é parceira dos mais importantes fabricantes de escâneres de grande formato, de empresas desenvolvedoras de sistemas de reprografia digital e de gerenciamento de documentos CAD.

A empresa tem o compromisso de se manter atualizada para oferecer soluções atualizadas e eficientes.

Ao longo de mais de 30 anos, a Softelec expandiu consideravelmente sua linha de produtos e conquistou a reputação de fornecer soluções de software confiáveis e de alta qualidade para edição e conversão de imagens digitalizadas. As soluções são modulares e adaptadas às necessidades específicas dos clientes.

Hoje a Softelec conta com milhares de usuários globais dos setores de integração de GIS, tráfego, infraestrutura e construção civil, empresas de distribuição de energia e serviços públicos, várias indústrias e organizações de gerenciamento de documentação técnica. Os usuários variam de pequenas empresas a grandes corporações.

Veja a lista de clientes aqui: https://www.softelec.com/enu/info/success/success.htm

“Nossas soluções dão suporte a quem está trabalhando diretamente em desenhos e mapas digitalizados. Oferecemos ferramentas avançadas para processar imagens em formato raster-para-vetor, visualizar e indexar rapidamente esses desenhos e mapas.  Nossas soluções combinam nossa longa experiência no desenvolvimento de software de processamento de imagens, o que nos permite oferecer soluções personalizadas para atender às necessidades específicas de nossos clientes”, disse Stefan Horvatin, Presidente e CEO da Softelec GmbH.  “Temos a satisfação de oferecer soluções avançadas a um número maior de clientes em todo o mundo”, acrescentou Horvatin.

Soluções VP para baixar gratuitamente e testar

Baixe versão demo para explorar os recursos e funções avançadas da família VPHybridCAD:

  • VPStudio
  • VPmap
  • VPindex
  • VPview

Para testar, pode-se usar as imagens já fornecidas pelos sistemas, ou o usuário pode usar os seus próprios arquivos de desenhos digitalizados e mapas. As soluções VP estão disponíveis em diversos idiomas, inclusive português.

Sobre a Softelec GmbH

A empresa Softelec GmbH é líder mundial no desenvolvimento de softwares para processamento e conversão de imagens digitalizadas. Fundada em 1983, a Softelec especializou-se no desenvolvimento de software para aplicações técnicas baseadas em PC. O final da década de 1980 assistiu à introdução de scanners de grande formato para operação com PC. Então, a Softelec se especializou em desenvolver excelentes aplicações de software de conversão raster-para-vetor para desenhos e documentos técnicos e mapas antigos.

Na década de 1990, o software VPHybridCAD evoluiu de um mero sistema de conversão de raster para vetor para uma solução de imagem mais complexa e capaz. Desde então, cada versão do produto VPHybridCAD tem se mantido à frente dos padrões tecnológicos atuais.

Site oficial: https://www.softelec.com/pt/index.html

Imprensa

ANUNCIE COM A AMBIENTAL MERCANTIL
AMBIENTAL MERCANTIL | ANUNCIE NO CANAL MAIS AMBIENTAL DO BRASIL
Sobre Ambiental Mercantil Notícias 5030 Artigos
AMBIENTAL MERCANTIL é sobre ESG, Sustentabilidade, Economia Circular, Resíduos, Reciclagem, Saneamento, Energias e muito mais!