HMD Global alcança classificação Platina no ranking de sustentabilidade EcoVadis 2022

softelec
Imagem | Site: nokiamob.net
Imagem | Site: nokiamob.net

Imagem: Divulgação | Empresa alcançou a classificação que sinaliza a avançada abordagem de sustentabilidade da companhia finlandesa

Publicidade
Publicidade
Equipamentos - STADLER GmbH

Espoo, Finlândia, 20 de junho de 2022 – A HMD Global, casa dos smartphones e acessórios Nokia, alcançou a classificação de sustentabilidade Platina da EcoVadis 2022. A empresa está no top 1% dos negócios e 98% das empresas auditadas por seu compromisso com práticas sustentáveis na fabricação de equipamentos de comunicação.

A EcoVadis, a maior e mais confiável fornecedora mundial de classificações de sustentabilidade empresarial, é baseada em evidências, e abrange quatro temas de sustentabilidade: Meio Ambiente, Práticas Trabalhistas e Direitos Humanos, Ética e Compras Sustentáveis.

A missão da HMD Global é unir o mundo fornecendo produtos e serviços confiáveis e duradouros que não custem o meio ambiente. A classificação Platina pela EcoVadis sinaliza a abordagem de sustentabilidade estruturada e proativa da empresa. Isso inclui ter compromissos, políticas e ações tangíveis sobre as principais questões relacionadas à sustentabilidade, que também são apoiadas por informações detalhadas de implementação e metas.

Os telefones Nokia são conhecidos há décadas pela durabilidade, que ainda hoje é um dos principais valores da HMD Global. Os dispositivos Nokia são projetados para durar mais tempo devido ao seu hardware robusto e ao software seguro e atualizado, que reduz riscos e prolonga a vida útil dos produtos.

No ano passado, a HMD Global obteve a classificação Ouro da EcoVadis.

Para mais informações, entre em contato conosco: hmd@smartpr.com.br

Sobre a HMD Global

Com sede em Espoo, Finlândia, a HMD Global Oy (“HMD”) é a casa dos telefones Nokia e dos serviços HMD. A missão da companhia é tornar a conectividade acessível para todos. A HMD projeta e comercializa vários modelos de smartphones e celulares e conta com um portfólio em expansão, repleto de ofertas de serviços inovadores. Com um compromisso contínuo com a segurança, durabilidade, confiabilidade e qualidade, a HMD é a licenciada exclusiva da Nokia para telefones, tablets e acessórios. Para mais informações, acesse www.hmdglobal.com.

Nokia é uma marca registrada da Nokia Corporation. Qualcomm e Snapdragon são marcas registradas da Qualcomm Incorporated. Google, Google Fotos, Android e Android One são marcas comerciais da Google LLC. Todas as especificações, recursos e outras informações do produto fornecidas estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Podem ser aplicadas variações na oferta. Verifique a disponibilidade local.

Crédito:
Imprensa

ANUNCIE COM A AMBIENTAL MERCANTIL
AMBIENTAL MERCANTIL | ANUNCIE NO CANAL MAIS AMBIENTAL DO BRASIL
Sobre Ambiental Mercantil Notícias 5028 Artigos
AMBIENTAL MERCANTIL é sobre ESG, Sustentabilidade, Economia Circular, Resíduos, Reciclagem, Saneamento, Energias e muito mais!