Revista SUSTINERE – uma publicação eletrônica da UERJ – Universidade Estadual do Rio de Janeiro

softelec
Figura 1. Gráfico comparativo sobre crescimento populacional e os efeitos sobre o meio ambiente (entre 1875 – 2000)

Julho de 2016 – Participamos como convidados com a publicação de um artigo para a seção OLHAR PROFISSINAL na última edição da Revista SUSTINERE, uma revista eletrônica da Universidade Estadual do Rio de Janeiro. Para acessar, basta clicar no título acima.

Publicidade
Publicidade
Equipamentos - STADLER GmbH

A IMPORTÂNCIA DA CONSCIENTIZAÇÃO DA GERAÇÃO ATUAL E FUTURA NA RECUPERAÇÃO E PRESERVAÇÃO DO MEIO-AMBIENTE.

Sobre a Revista Sustinere

A Revista SUSTINERE (SUST), teve seu primeiro número lançado em dezembro de 2013, e seu ISSN (2359-0424) obtido em dezembro de 2014.

A publicação é semestral (jul/dez) e tem por objetivo a publicação de contribuições nacionais e internacionais acadêmicas, técnicas e científicas que articulem temas interdisciplinares e transdisciplinares relativos à Saúde e Educação em suas interfaces com a sociedade, a ciência, o meio ambiente e a tecnologia. Sua abordagem é inter, multi e transdisciplinar. São aceitos trabalhos em português, espanhol e inglês.

É uma publicação eletrônica de acesso livre e gratuito através do link
http://www.e-publicacoes.uerj.br/index.php/sustinere/index
seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento ao público proporciona maior democratização do conhecimento, divulgando, sem custos para o autor ou para o leitor, textos completos em arquivos pdf.

O processo de avaliação pelos pares aplicado pela Revista SUSTINERE é o duplo-cego (double blind review), em que os manuscritos são enviados anonimamente para dois especialistas. Após o processo de avaliação por pares, havendo necessidade, por recomendação de parecerista, o artigo é encaminhados ao autor(es) para ciência e possíveis correções.

O cadastro na Revista é feito pelo link:
https://www.e-publicacoes.uerj.br/index.php/sustinere/user/register , podendo ser efetuado como leitor e/ou autor.

Aqueles que quiserem compor o quadro de pareceristas devem preencher as suas expertises.

As orientações para autores podem ser acessadas via:
https://www.e-publicacoes.uerj.br/index.php/sustinere/about/submissions#authorGuidelines ou ainda pelo modelo online: https://drive.google.com/file/d/0B0GoVSNnm_Lsckk5UWRibHBIRUU/view

Fonte:
Revista SUSTINERE
sustinere2

ANUNCIE COM A AMBIENTAL MERCANTIL
AMBIENTAL MERCANTIL | ANUNCIE NO CANAL MAIS AMBIENTAL DO BRASIL
Sobre Ambiental Mercantil Notícias 5030 Artigos
AMBIENTAL MERCANTIL é sobre ESG, Sustentabilidade, Economia Circular, Resíduos, Reciclagem, Saneamento, Energias e muito mais!