NeoCharge lança quatro novos carregadores para veículos elétricos

softelec

Imagem: Divulgação | Modelos portáteis ajudam nas cargas emergenciais.

PRÊMIO INTERNACIONAL 2023

PRÊMIO INTERNACIONAL 2023

Ambiental Mercantil recebe prêmio de sustentabilidade ambiental 2023 pela renomada Build Magazine da Inglaterra

Mantendo-se à frente do mercado, a NeoCharge anuncia o lançamento de quatro novos carregadores para veículos elétricos, com opções a partir de 3,7 kW de potência até 22kW.

Estes carregadores são do tipo portátil e vêm equipados com tela LCD para acompanhar as principais informações do carregamento, além de possuir função timer, corrente ajustável, indicadores LED e um cabo robusto que garante a segurança do veículo e do usuário. 

O objetivo da empresa ao ampliar seu portfólio de equipamentos, que até então era composto por carregadores residenciais, comerciais e de carga rápida (Fast Charger) é oferecer soluções para todo o tipo de necessidade dos proprietários de veículos:

“Além dos pontos de recarga em estabelecimentos comerciais e residenciais, investimos em uma solução portátil, com a marca NeoCharge, para atendermos os clientes em diferentes momentos. Assim, a NeoCharge estará presente, literalmente, nas mãos de nossos clientes. E queremos mais, nosso objetivo é seguir sendo pioneiro nesse tipo de solução enquanto produtos e serviços”,
afirma Raphael Pintão, sócio-diretor da empresa.

Os novos equipamentos são:

Imagens: Carregadores portáteis NC para veículos elétricos

A utilização da eletricidade como “combustível” oferece altos níveis de eficiência, economia e quando associada a fontes renováveis de geração proporciona uma grande redução das emissões de CO2 na atmosfera.

A tecnologia evolui rapidamente ampliando a autonomia dos carros elétricos, mas isso não impede que seja necessária uma carga emergencial. Para isso, a NeoCharge já desenvolveu o carregador portátil, que é leve, pequeno e vem em uma bolsa para poder ser transportado no porta-malas do carro elétrico. Além disso, seu plugue é simples e pode ser ligado em tomadas comuns. 

A empresa recomenda que para o dia a dia seja usado o carregador wallbox (fixo na parede) e em caso de emergências ─ ou na falta de opção ─, seja utilizado o carregador portátil. Afinal de contas, quando está em jogo a autonomia dos veículos elétricos, a NeoCharge preza pela satisfação dos seus clientes. 

Sobre a NeoCharge

A NeoCharge nasceu em 2016 como sendo o braço da NeoSolar, empresa fundada em 2010, líder de mercado em energia solar fotovoltaica. A empresa paulista leva em seu DNA o espírito empreendedor e o desenvolvimento de negócios que impactam positivamente a vida de todos, estendendo a missão de promover a mobilidade elétrica no Brasil. A NeoCharge oferece soluções em infraestrutura de recarga para veículos elétricos através de distribuição de equipamentos, cursos, serviços técnicos e operação compartilhada de estações de recarga e eletropostos.

Site: https://www.neocharge.com.br/

Crédito:
Imprensa | NeoCharge

ANUNCIE COM A AMBIENTAL MERCANTIL
AMBIENTAL MERCANTIL | ANUNCIE NO CANAL MAIS AMBIENTAL DO BRASIL
Sobre Ambiental Mercantil Notícias 4894 Artigos
AMBIENTAL MERCANTIL é sobre ESG, Sustentabilidade, Economia Circular, Resíduos, Reciclagem, Saneamento, Energias e muito mais!