Últimas notícias

SUPPLYgoGREEN e Ambiental Mercantil firmam parceria internacional de relacionamento institucional com a ABREN

Em fevereiro de 2020, SUPPLYgoGREEN e Ambiental Mercantil firmaram parceria institucional com ABREN para fomentar tecnologias de recuperação de resíduos em energia – conhecidas como “waste-to-energy

Sobre a SUPPLYgoGREEN technologies for a green world

A SUPPLYgoGREEN foi fundada em 2016 por uma brasileira, Simone Horvatin, residente há 20 anos na Alemanha. Em pouco tempo, a empresa sediada em Munique, já realizou vários projetos e adquiriu uma carteira respeitável de parceiros e clientes alemães e brasileiros. Com seriedade, excelência em desempenho e qualidade nos serviços, busca ser referência internacional na promoção de negócios “greentech” e oportunidades, principalmente entre Brasil e Alemanha.

“Apesar da distância entre Munique e São Paulo , mas graças ao mundo cada vez mais conectado virtualmente, consigo trabalhar diariamente para o Brasil e os brasileiros, promovendo maior interação entre profissionais, empresas e instituições. Busco apoiar, com meu trabalho, desde um consultor ambiental autônomo, até grandes empresas e instituições”, diz Simone Horvatin.

Sobre os CANAIS INTEGRADOS AMBIENTAL MERCANTIL

Os CANAIS INTEGRADOS AMBIENTAL MERCANTIL surgiram da necessidade de levar ao conhecimento dos profissionais brasileiros, tecnologias ambientais e soluções sustentáveis da Alemanha/Europa.

Fazem parte dos CANAIS INTEGRADOS AMBIENTAL MERCANTIL:
>>>plataforma de anúncios classificados ambientais;
>>> plataforma de notícias sobre tecnologias, meio ambiente e negócios;
>>> plataforma de eventos, para organização e promoção de eventos.

Para grande surpresa, os canais atendem hoje principalmente empresas e instituições brasileiras que buscam, através de anúncios e e-marketing, visibilidade e presença. Hoje os canais integrados atingiram juntos a marca de mais de 230.000 visualizações (2016-2019); além das 30.000 conexões e +30.000 seguidores no LinkedIn, entre as outras redes sociais.

“Meio ambiente é mercado. O volume global de fabricantes de tecnologias ambientais e soluções sustentáveis ultrapassou a marca dos 3 trilhões de euros em 2016 (dado já antigo, de acordo com a Greentech made in Germany). A demanda de produtos, processos e serviços ambientalmente corretos vai continuar a aumentar nos próximos anos. As indústrias de tecnologia ambiental prosseguirão em crescimento, tanto na Alemanha como no cenário internacional”, afirma Simone Horvatin.

Para Simone Horvatin, esta parceria é uma honra e um desafio, acreditando que a união de esforços irá transformar positivamente a destinação dos resíduos sólidos urbanos do Brasil, num futuro breve.

Sobre a ABREN – Associação Brasileira de Recuperação Energética de Resíduos

A fim de incentivar o crescimento da recuperação energética de resíduos, a chamada tecnologia Waste-to-Energy (WTE), foi criada a Associação Brasileira de Recuperação Energética de Resíduos (ABREN) em 2019.

Em maio, a ABREN se apresentará em dois momentos durante a mais importante feira de serviços e equipamentos de tratamento de resíduos do mundo – o IFAT 2020, que vai ser realizada em Munique.

“Nossa participação institucional no IFAT, no stand da nossa associação irmã na Alemanha (Deutsche Gesellschaft für Abfallwirtschaft e.V. – DGAW), está sendo possível graças a intermediação de Simone Horvatin”, reconheceu Yuri Schmitke A.B. Tisi, M.Sc., presidente da ABREN.

Yuri Schmitke A.B. Tisi, M.Sc., presidente da ABREN.


Yuri Schmitke A.B. Tisi, M.Sc. é autor do livro Waste-To-Energy. Recuperação Energética Como Forma Ambientalmente Adequada de Destinação dos Resíduo.

Assunto relacionado a este artigo:
LEIA ENTREVISTA COMPLETA DO PRESIDENTE DA ABREN AQUI:
“Associação luta por uma melhor destinação de resíduos sólidos”.

Plataformas referências: 
https://abren.abren.org.br,  https://www.supplygogreen.com/sobrenos-pt ,  https://ambientalmercantil.com,  https://noticias.ambientalmercantil.com,  https://eventos.ambientalmercantil.com 

Créditos: Comunicação Ambiental Mercantil + Comunicação ABREN


Views All Time
Views All Time
44
Views Today
Views Today
2