SICES, empresa de energia solar, ultrapassa meta de negócios durante Intersolar

softelec

Imagem: Divulgação SICES – Igor Nascimento, Leonardo Pantaleão, Secretário Robson Santos da Silva e Carlos Colares | Empresa fechou mais de 50 milhões em vendas

Publicidade
Publicidade
Equipamentos - STADLER GmbH

A Intersolar South America foi excelente para a SICES, tanto em negócios como em networking, reunindo antigos clientes e fazendo prospecção de novos. O primeiro evento presencial depois de 18 meses de pandemia foi uma oportunidade de firmar parcerias, ampliar estudos para vários projetos para soluções urbanas e rurais e vender muito.

Leonardo Pantaleão – CEO da SICES
Crédito: Divulgação SICES

O setor solar está altamente aquecido.

“Inúmeros projetos foram discutidos com a equipe comercial da SICES nos três dias da Intersolar. O mercado está aquecido e a SICES preparada para isso, tanto assim que vendemos grande parte do estoque e temos, inclusive, projetos de grande porte delineados para o agronegócio e outros vários para indústria e comércio, a serem definidos nos próximos dias. O aumento do dólar, a crise hídrica, o aumento da conta de luz, as facilidades de financiamento para energia limpa e a questão energética mundial estão acelerando os investimentos em energia solar“, explica Leonardo Pantaleão, CEO da SICES.

Parcerias e consultorias

A SICES foi convidada pelo Secretário Especial de Saúde Indígena do Ministério da Saúde, Robson Santos da Silva, para implantar um projeto piloto na UBS da Terra Indígena Rio das Cobras, no Paraná, que tem 19 mil hectares, com população de 3.250 pessoas das tribos Guarani, Guarani Mbya e Kaingang.

O Marco Legal da Energia Renovável e o Projeto de Lei da Geração Distribuída foram discutidos pelo Deputado Federal Beto Pereira (PSDB-MS), em palestra com integradores, jornalistas, varejo e investidores no Ciclo de Palestras SICES na Intersolar.

Deputado Federal Beto Pereira
Crédito: Divulgação SICES

“É a hora de cobrar projetos de inclusão da energia solar aos candidatos nas eleições do ano que vem. O Projeto de Lei passará pelo Senado é depois à sanção presidencial, mas foi um grande avanço para dar segurança jurídica ao setor”, explicou o deputado.

O deputado federal Evandro Roman (Patriota-PR) também visitou o estande e quis entender as soluções para mitigar a crise energética no desenvolvimento do seu estado.

‘O resultado da Intersolar South America para a SICES foi acima das expectativas porque saímos de um período de recuperação judicial e nos estruturamos para um momento de alta no mercado solar. Além dos integradores, fomos visitados por assessores de municípios, parlamentares, engenheiros, empreendedores, empresários da construção civil, hotelaria e gastronomia de todos os estados brasileiros. Com toda certeza, podemos afirmar que a energia fotovoltaica entrou num patamar consolidado de investimentos. Para a SICES foi excelente apresentar na Intersolar a sua nova identidade visual, seu selo de qualidade, suas quatro submarcas e a nova estrutura comercial. O mercado entendeu que a empresa está digitalizada, mais humanizada, e a cada dia mais parceira do nosso cliente”, diz Leonardo Pantaleão.

Site oficial: https://sicessolar.com.br/

Crédito:
Imprensa | SICES

ANUNCIE COM A AMBIENTAL MERCANTIL
AMBIENTAL MERCANTIL | ANUNCIE NO CANAL MAIS AMBIENTAL DO BRASIL
Sobre Ambiental Mercantil Notícias 5029 Artigos
AMBIENTAL MERCANTIL é sobre ESG, Sustentabilidade, Economia Circular, Resíduos, Reciclagem, Saneamento, Energias e muito mais!