BIOART e WELEDA unem-se em prol de um propósito em comum

softelec

Imagem: Divulgação | Marcas que querem fortalecer o consumo consciente para gerar impactos positivos ao meio ambiente

O mercado de beleza limpa tem crescido dia a dia.

Publicidade
Publicidade
Equipamentos - STADLER GmbH

Segundo o relatório da Nielsen de 2019, 42% dos brasileiros estão mudando seus hábitos de consumo para reduzir os danos causados ao meio ambiente e 30% deles estão se preocupando mais com os ingredientes que compõem os produtos, porém, todo o cuidado é pouco.

É importante estar de olho nos rótulos e práticas sustentáveis realizadas em toda cadeia de produção. Pensando nisso, a brasileira Bioart, marca clean beauty de biodermocosméticos naturais, veganos e sustentáveis, que recentemente celebrou 11 anos de história, e a Weleda, marca centenária suíça, que produz medicamentos antroposóficos e cosméticos orgânicos firmaram uma parceria que fomenta a economia colaborativa.

Desde o dia 16 de dezembro, as Biomake Ups e a linha Biosolar da Bioart estão em todas as lojas físicas da Weleda no Brasil.

Essa parceria mostra que para fortalecer o consumo consciente, também é necessário estreitar parcerias com marcas que possuem os mesmos objetivos.

Estamos super felizes com essa parceria. Sem dúvida o consumidor e o planeta se beneficiarão desta união. Este intercâmbio entre marcas com mesmo objetivo vem da ideia de uma marca complementar o portfólio da outra, mantendo a qualidade e principalmente o propósito, conquistando ainda mais espaço no coração dos consumidores nos próximos anos“, revela Soraia Zonta, fundadora, CEO e Diretora de inovação e sustentabilidade da Bioart.
 

“Ver uma parceria de duas marcas como Weleda e Bioart me enche de esperança na evolução crescente do mercado de Green e Clean Beauty. A Weleda, enquanto pioneira mundial, traz mais tradição para a Bioart, enquanto pioneira do mercado nacional. Empresas com essências diferentes mas que compartilham da ética, do propósito e do amor aos ingredientes naturais e respeito ao meio ambiente, conta Dra. Patrícia Silveira, especialista em dermatologia pela SBD, praticante da dermatologia natural e speaker oficial da Bioart.
 

“Sempre pensamos em como oferecer mais opções de produtos realmente naturais para nosso consumidor. Essa parceria com a Bioart vem para complementar a oferta de produtos para nosso consumidor e também para novos consumidores que buscam maquiagem e proteção solar natural. Precisamos nos unir para desenvolver esse mercado de cosméticos naturais”, afirma Maria Claudia Villaboim Pontes, CEO da Weleda do Brasil e diretora-regional de América Latina.
 

Sobre a BIOART

A marca de Florianópolis-SC foi inspirada na natureza e motivada pelo tratamento da pele, tem como objetivo a busca da saúde por meio de ciência e biofórmulas com techbio, que trazem resultado dermatológico efetivo.

Site oficial: https://loja.bioart.eco.br

Sobre a Weleda

Referência em medicamentos antroposóficos e cosméticos naturais, a empresa suíça completa 100 anos mantendo-se fiel a seu propósito de cuidar da saúde e bem-estar das pessoas e da natureza.

Site oficial: https://www.weleda.com.br

Crédito:
Imprensa | BIOART

ANUNCIE COM A AMBIENTAL MERCANTIL
AMBIENTAL MERCANTIL | ANUNCIE NO CANAL MAIS AMBIENTAL DO BRASIL
Sobre Ambiental Mercantil Notícias 4938 Artigos
AMBIENTAL MERCANTIL é sobre ESG, Sustentabilidade, Economia Circular, Resíduos, Reciclagem, Saneamento, Energias e muito mais!