Empresas de sul a norte do país integraram a Delegação BRASIL SOLAR no ‘The smarter E South America’, o maior evento de energias da América Latina em São Paulo

softelec

Wáldemon J. Tette, sócio e diretor da ILLUME SOLAR em Minas Gerais, é integrante do movimento BRASIL SOLAR e associado do Movimento Solar Livre e disse que a experiência em grupo foi de alto nível de aprendizado. Disse ainda que por ser em grupo foi desafiador, mas muito proveitoso e edificante ao mesmo tempo.

Foto: Wáldemon J. Tette, sócio e diretor da ILLUME SOLAR
Publicidade
Publicidade
Equipamentos - STADLER GmbH

“O congresso serviu para aumentar minha própria energia, fortalecendo minhas expectativas e mostrando qual caminho a percorrer. Isso é só o começo, pois somos apenas 2% do mercado. Existe espaço para todos, mas é importante nos atualizar sempre, senão ficamos para trás. Não consigo parar de pensar nos momentos únicos que vivemos durante a The smarter E South America e espero que o tempo voe para nos conectarmos novamente em prol de uma energia sustentável, deixando como legado o aprendizado e a troca de experiências.”

“O mundo inteiro esteve presente neste evento. Eu acredito que um dos motivos é a crise energética dos países europeus. O Brasil tornou-se um mercado potencial e gerador de energia solar, apresentando preços mais justos em relação à política de outros países. Isso realmente faz toda diferença e atrai investidores”, completa Waldermon.

Foto: Alexandre Pletikoszits de Andrade e Wáldemon J. Tette, sócios e diretores da ILLUME SOLAR

Eduardo Nicol, CEO da Renew Energia em São Paulo, integrante do movimento BRASIL SOLAR e associado do MSL fala sobre sua participação e sua impressão sobre o evento:

Foto: Eduardo Nicol, CEO da Renew Energia

“Participar dos Congressos, no maior evento do setor na América Latina é uma oportunidade única de reunir diferentes visões, integrar conhecimento e desenvolver networking de qualidade. Ter a oportunidade de fazer isso com custos acessíveis fez toda a diferença, diante do tamanho do nosso país e distâncias a serem percorridas”.

Jorge VI, CEO da Free Solar em Alagoas, é integrante no movimento BRASIL SOLAR, associado da AL Solar e Annesolar e nos conta como foi para ele visitar o evento com a Delegação:

Foto: Jorge VI, CEO da Free Solar de Alagoas com Aldo Pereira Teixeira, Presidente e CEO da Aldo Solar

“Todos os cidadãos, empresários ou não, deveriam ter a oportunidade de conhecer a Intersolar. Principalmente integradores, engenheiros eletricistas e eletrotécnicos. É o mundo novo movido pelo “Rei Sol”. E participar em grupo é muito melhor, pela interação, troca de experiências, além de ficar mais barato.

Lucas Daltro, CEO da Azulare Energia na Bahia, é integrante do movimento BRASIL SOLAR, associado da Annesolar e ABahiaSolar declarou:

Foto: Lucas Daltro, CEO da Azulare Energia

“Foi excelente o evento The smarter E South America, em especial a Intersolar! Com apoio exclusivo da Ambiental Mercantil aos participantes do grupo, facilitou bastante nosso acesso aos congressos e feiras! Só posso agradecer pelo atendimento VIP que recebemos. Muito obrigado!”

Eliana Cavalcanti conclui, já visionando evento na Europa

Rumo ao evento The smarter E Europa em 2023

As ações feitas por Eliana Cavalcanti e as associações na qual ela representa, em prol do setor ao longo dos anos, fortalece ainda mais a parceria com o maior evento global de energias. Os empresários já firmaram interesse em fechar uma Delegação para o evento The smarter E Europa em Junho de 2023, a próxima parada.

Eliana Cavalcanti é CEO da Fort3 Solar, empresa genuinamente nordestina com atuação no Brasil. O propósito da Fort3 Solar é impactar localmente o desenvolvimento sustentável e contribuir globalmente com a redução dos gases de efeito estufa do Planeta.

“O desconto de 50% foi um benefício fundamental para incentivar a participação dos empresários visitarem em grupo e aproveitar o programa completo dos congressos e feiras do evento The smarter E South America (obtendo livre acesso às todas as 03 feiras e 03 congressos),” diz Eliana Cavalcanti.


Instagram das empresas da Delegação Brasil Solar

Serviço

The smarter E South America 2023

The smarter E South America é organizado pela Solar Promotion International GmbH, Pforzheim, pela Freiburg Management and Marketing International GmbH, e co-organizado pela Aranda Eventos & Congressos Ltda.

  • Data: 29–31 de agosto de 2023 | Expo Center Norte – São Paulo, SP
  • Para mais informações sobre The smarter E South America, visite: www.ThesmarterE.com.br

Ambiental Mercantil apoiou a organização da Delegação neste evento global

Foto: Betina Galerani e Simone Horvatin, Ambiental Mercantil

Ambiental Mercantil foi a parceira oficial da The smarter E South America para apoiar visitações em grupos e delegações. O apoio e atendimento à Delegação foram dados pela Betina Galerani, doutora em ciências biológicas e Simone Horvatin, jornalista e chefe editorial do canal.

AMBIENTAL MERCANTIL NAS REDES SOCIAIS

Algumas matérias relacionadas:

Crédito:
Eliana Cavalcanti e Simone Horvatin (Jornalista, MTB 0092611/SP), colaboração para AMBIENTAL MERCANTIL NOTÍCIAS

ANUNCIE COM A AMBIENTAL MERCANTIL
AMBIENTAL MERCANTIL | ANUNCIE NO CANAL MAIS AMBIENTAL DO BRASIL
Sobre Ambiental Mercantil Notícias 5031 Artigos
AMBIENTAL MERCANTIL é sobre ESG, Sustentabilidade, Economia Circular, Resíduos, Reciclagem, Saneamento, Energias e muito mais!