Imagem: Divulgação
- O evento é exclusivo e gratuito para revendas e clientes Aldo Solar e acontecerá em Maringá- PR, na sede da empresa, no dia 1 de junho, das 8:30 às 17:30.
- No formato roadshow, o primeiro evento da série será gratuito e realizado em Maringá para revendas e clientes Aldo Solar.
Maringá – PR, maio de 2022 – O Aldo Revolution 4.0 é o primeiro de uma série de eventos pelo Brasil. Organizado pela Aldo Solar, que se destaca como a maior distribuidora de soluções de energia solar do país, o evento é exclusivo e gratuito para revendas e clientes Aldo Solar e acontecerá em Maringá- PR, na sede da empresa, no dia 1 de junho, das 8:30 às 17:30, para brindar o mercado fotovoltaico com mais informações, soluções e resultados.
Pensando sempre no futuro do planeta, do nosso país e dos negócios, a Aldo Solar atua no país há 40 anos e sempre foi reconhecida como uma empresa visionária. A empresa entende que a transição energética é um caminho sem volta. Mas, para que o segmento avance ainda mais no Brasil é preciso munir o setor de informações sobre oportunidades, desafios, lançamentos e técnicas de vendas.
Time de peso nas palestras do Aldo Revolution 4.0
Com a presença de grandes profissionais no segmento solar, teremos representantes de gigantes como Brookfield, Growatt e Jinko Solar, além da Greener , Canal Solar e Sol Agora trazendo muitas informações sobre o mercado, tendências, desafios e soluções voltadas a resultados nesse mercado que mais cresce no Brasil.
Ao todo, serão quatro edições do Aldo Revolution 4.0 com temas relacionados a mercado, inovação, empreendedorismo e soluções para fechar o ecossistema de negócios Aldo Solar e Sol Agora. A princípio, o foco será nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste, no formato roadshow.
As demais paradas do Aldo Revolution 4.0 serão em Campinas no dia 6 de junho, em São Paulo no dia 3 de agosto, e em Salvador no dia 5 de outubro.
Pensada para quem deseja gerar bons resultados nos negócios, a programação está repleta de informações, com os mais recentes lançamentos e soluções do segmento. Alguns dos maiores especialistas do segmento já confirmaram presença no evento, incluindo:
Pós-graduado em Redes e Sistema Distribuído pela PUC Paraná, atua há 16 anos na área de TI e no segmento fotovoltaico, sendo 12 anos como Diretor Comercial. Tem também experiência na área educacional como professor e orientador em cursos universitários.
Pós-graduada em Digital Business & Transformation pela Columbia University in The City of New York, possui também certificado em inovação tecnológica pelo MIT, e em gestão de projetos pela APM. Em seus anos de experiência, já trabalhou na Schlumberger, Transocean e Maersk Drilling, e integrou o conselho da Petrobrás e Museu do Amanhã. Atua há dois anos como Managing Director da Brookfield.
Graduado em Engenharia Elétrica pela Universidade de São Paulo e com MBA executivo pela Insper, atuou em multinacionais como GE e Kimberly-Clark. Foi professor universitário no Instituto Superior de Inovação e Tecnologia. Há 14 anos atua como Diretor na Greener.
Graduado em Engenharia Elétrica e Eletrônica pelo Centro Universitário FEI, atua no segmento fotovoltaico desde 2017. Há dois anos atua como Gerente de Serviços e Gerente de Serviços da Growatt no Brasil.
Bacharelado e Mestrado em Engenharia Elétrica pela UDESC e UNICAMP respectivamente, atuou por mais de oito anos na Whirpool Latin America, é empresário e professor nos cursos de extensão em Energia Solar Fotovoltaica da UNICAMP e é cofundador e diretor do Canal Solar.
Graduado em Relações Internacionais e Economia pela FACAMP com pós-graduação em Administração de Empresas pela FGV, atuou em diversas multinacionais como EY, VW, e Honda até ingressar no segmento fotovoltaico em 2017. Há dois anos na empresa, atua como Head de Vendas GD da Jinko Solar.
Com Mestrado em Ciências da Computação e MBA executivo pela Fundação Getútilo Vargas, atua há mais de quatro anos como diretor da Ningbo Deye Inverter Technology Co., Ltd no Brasil.
Bacharelado em Engenharia Elétrica e Eletrônica pela Universidade de São Paulo, possui pós-graduação em Administração pela Fundação Getúlio Vargas e também pela FIA Business School. Focado em Transformação Digital, já trabalhou como PMO do Itaú Unibanco, e hoje é CTO da Sol Agora.
Para se inscrever no evento, clique AQUI.
Sobre a ALDO
A ALDO, sediada em Maringá – PR, está há 39 anos no mercado e é líder em soluções para a geração de energia solar no país. A ALDO possui as certificações ISO 9001, ISO 14001 e ISO 45001, é associada à ABSOLAR (Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica e participa ativamente do PNRS – Programa Nacional de Resíduos Sólidos por meio do ALDO Crazy Recicla. Com um posicionamento “Para um novo mundo, uma nova Atitude”, a ALDO se prepara para comemorar seus 40 anos de atuação em 2022, ainda mais sustentável e inovadora.
Mais informações: https://www.aldo.com.br/
Crédito:
Imprensa | ALDO