“Human By Nature”: Givaudan celebra a beleza da experiência humana e a conexão com a natureza com uma nova identidade de marca

softelec

Imagem: DivulgaçãoNova identidade Givaudan – “Human By Nature” | Com muito orgulho, a Givaudan revela sua nova identidade de marca, ‘Human By Nature’

Publicidade
Publicidade
Equipamentos - STADLER GmbH

Nos últimos oito anos, a empresa expandiu a sua atividade para espaços adjacentes com 20 aquisições, indo além de sabores e fragrâncias para nutrição, saúde e bem-estar, e beleza. Ao mesmo tempo, as expectativas da sociedade mudaram com um movimento em direção a meios de consumo mais responsáveis, aumentando a demanda do consumidor por produtos que o fazem sentir e fazer o bem. Respondendo a isso, a Givaudan rearticula seu propósito e estabelece ambições ousadas para aumentar seu impacto positivo nas pessoas, na sociedade e no planeta.

Nova identidade Givaudan – “Human By Nature”
Crédito: Divulgação
Nova identidade Givaudan – “Human By Nature”
Crédito: Divulgação

“Nossa marca está evoluindo para refletir plenamente a empresa que somos hoje e nossa visão para o futuro”, disse o CEO Gilles Andrier.

Human By Nature celebra a beleza da experiência humana e nossa conexão com a natureza. Temos orgulho de ser uma empresa muito humana, comprometida em criar para vidas mais felizes e saudáveis, e profundamente compromissada em mostrar nosso amor pela natureza em tudo o que fazemos”.

A nova identidade de marca da empresa foi concebida tendo em conta a evolução para uma sociedade com mais propósito. Ao moldar o futuro da alimentação com experiências “sinta-se bem” e “faça o bem”, que respeitam o planeta e nutrem corpo e mente; criar fragrâncias para perfumar as vidas e memórias de indivíduos em todo o mundo; e ao oferecer soluções inovadoras de beleza e bem-estar, que fazem as pessoas se sentirem, aparentarem e fazerem o bem, a Givaudan continua a conectar os seres humanos à natureza enquanto atua como agente para um futuro mais sustentável.

Nova identidade Givaudan – “Human By Nature”
Crédito: Divulgação

A Givaudan está mudando a forma como se apresenta para refletir melhor o papel que desempenha e o valor que a empresa traz para seus clientes e para o mundo em geral.

Sobre a Givaudan

A Givaudan é líder global em Fragrância & Beleza e Sabor & Bem-estar. Celebramos a beleza da experiência humana criando para uma vida mais feliz e saudável com amor pela natureza. Juntamente com nossos clientes, oferecemos experiências gastronômicas, fragrâncias inspiradas em artesanato e desenvolver soluções de beleza e bem-estar que façam as pessoas parecerem e se sentirem bem.

Em 2021, a Givaudan empregou mais de 16.800 pessoas em todo o mundo e alcançou CHF 6,7 bilhões em vendas com um fluxo de caixa livre de 12,6%. Com uma herança que remonta a mais de 250 anos, estamos comprometidos em impulsionar o crescimento de longo prazo, liderado por propósitos, melhorando a saúde das pessoas e felicidade e aumentando nosso impacto positivo na natureza. Esta é a Givaudan. “Human By Nature”.

Vamos imaginar juntos em https://www.givaudan.com/

Crédito:
Imprensa

ANUNCIE COM A AMBIENTAL MERCANTIL
AMBIENTAL MERCANTIL | ANUNCIE NO CANAL MAIS AMBIENTAL DO BRASIL
Sobre Ambiental Mercantil Notícias 4935 Artigos
AMBIENTAL MERCANTIL é sobre ESG, Sustentabilidade, Economia Circular, Resíduos, Reciclagem, Saneamento, Energias e muito mais!