THE SMARTER E EUROPE FOI CANCELADA

softelec

Munique/Pforzheim, 31 de março de 2020: The Smarter E Europe e  suas quatro exposições de energia Intersolar Europe, Power2Drive Europe, ees Europe e EM-Power não acontecerão este ano. Devido à crescente propagação do coronavírus (SRA-CoV-2) em todo o mundo e em resposta às recomendações do governo federal da Alemanha, bem como do governo do estado da Baviera, os organizadores decidiram cancelar as exposições e as conferências que as acompanham, originalmente previstas para os dias 16-19 de Junho de 2020. The Smarter E Europe 2021 acontecerá nos dias 9 a 11 de junho na cidade de Munique, na Alemanha.

OS ORGANIZADORES

Publicidade
Publicidade
Equipamentos - STADLER GmbH

Os organizadores Solar Promotion GmbH e Freiburg Wirtschaft Touristik und Messe GmbH & Co. KG decidiram cancelar os eventos de 2020 e realizá-los novamente em junho de 2021. A decisão foi tomada em estreita coordenação entre os expositores, confederação das indústrias e associações  internacionais.

“A saúde dos expositores, visitantes e funcionários, assim como do público em geral, tem para nós a máxima prioridade. The Smarter E Europe é um grande evento internacional com aproximadamente 1.400 expositores de 45 países e 50.000 visitantes de mais de 160 países.  Sob as atuais circunstâncias, seria impossível organizar uma exposição internacional deste tipo sem possíveis complicações. Tivemos que garantir que os participantes fossem notificados com antecedência, para que possam se organizar “, Daniel Strowitzki, Diretor Geral da FWTM GmbH & Co. KG, comentou sobre a decisão.

CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO VIRTUAL

A partir de agora, os organizadores estão trabalhando para avaliar quais partes da programação dos expositores e conferências poderão ser reproduzidas online. Para homenagear as inovações das indústrias do setor, a premiação aos vencedores do  Prêmio The Smarter E Europe 2020 será online, com seus respectivos prêmios Intersolar e ees.

WEBINARS DURANTE 2020

Ao longo do ano, haverão webinars para os profissionais interessados em manter-se a par dos tópicos atuais, produtos e tecnologias relevantes do mundo das energias renováveis; para troca de experiências e idéias.

“A situação atual é um desafio para todos nós – expositores, visitantes, participantes da conferência, palestrantes, patrocinadores e organizadores”. Em tempos como estes, é importante mantermo-nos unidos e de olho no futuro de todos os setores e stakeholders envolvidos, assim como manter nosso objetivo comum, que é um fornecimento de energia sustentável orientado para o futuro”, diz Markus Elsässer, CEO da Solar Promotion GmbH.

Crédito:
Press TheSmarterEEurope


ANUNCIE COM A AMBIENTAL MERCANTIL
AMBIENTAL MERCANTIL | ANUNCIE NO CANAL MAIS AMBIENTAL DO BRASIL
Sobre Ambiental Mercantil Notícias 5045 Artigos
AMBIENTAL MERCANTIL é sobre ESG, Sustentabilidade, Economia Circular, Resíduos, Reciclagem, Saneamento, Energias e muito mais!