THE SMARTER E SOUTH AMERICA FOI TRANSFERIDO PARA NOVEMBRO

softelec

O maior evento de energias da América do Sul, que apresenta quatro exposições de energia Intersolar Europe, Power2Drive Europe, ees Europe e EM-Power foi adiado para os dias 18 a 20 de novembro de 2020, devido ao COVID-19. O evento aconteceria na última semana de agosto, em São Paulo.

Publicidade
Publicidade
Equipamentos - STADLER GmbH

Para evitar a propagação do coronavírus, os organizadores do maior evento de energias da América do SUL, Solar Promotion International GmbH (SPI), Freiburg Management and Marketing International GmbH (FMMI) e Aranda Eventos & Congressos Ltda (ARANDA) reagiram prontamente e com responsabilidade, baseando-se na estreita relação e aconselhamento da Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (ABSOLAR), dos expositores confirmados e parceiros envolvidos.

“Para nós, como um dos organizadores responsáveis, é muito importante respondermos com rapidez nesta situação. Por isso, já anunciamos uma nova data que permite aos expositores e visitantes planejar de forma confiável a participação no evento”, afima Dr. Florian Wessendorf, Diretor Geral da Promoção Solar International.

“Nossos parceiros podem confiar que somos rápidos nas tomadas de decisões neste momento difícil,” diz Daniel Strowitzki, CEO da Freiburg Management and Marketing International GmbH (FMMI).

A Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (ABSOLAR) compreende e apoia plenamente a decisão.

“Neste momento, de circunstâncias tão extraordinárias e inesperadas, Solar Promotion International GmbH (SPI), Freiburg Management and Marketing International GmbH (FMMI) e Aranda Eventos & Congressos Ltda (ARANDA) estão agindo de forma responsável, proporcionando ao setor brasileiro uma perspectiva clara. É de interesse do setor fotovoltaico a realização de um evento seguro, especialmente neste momento de consciência global. A maioria dos países estão reagindo de forma cautelosa, sensata e correta, levando em conta todos cuidados para priorizar a saúde e o bem-estar da nossa sociedade” diz o Dr.Rodrigo Lopes Sauaia, Diretor Executivo (CEO) da ABSOLAR.

EXPOSITORES E PARCEIROS

Os organizadores informam que os contratos existentes permanecem válidos para a nova data. O local da exposição, número do estande, área de expositores e todos os termos e condições contratuais permanecerão inalterados.

Para mais informações sobre The smarter E South America, por favor visite oficial do evento: www.ThesmarterE.com.br


ANUNCIE COM A AMBIENTAL MERCANTIL
AMBIENTAL MERCANTIL | ANUNCIE NO CANAL MAIS AMBIENTAL DO BRASIL
Sobre Ambiental Mercantil Notícias 5046 Artigos
AMBIENTAL MERCANTIL é sobre ESG, Sustentabilidade, Economia Circular, Resíduos, Reciclagem, Saneamento, Energias e muito mais!