SOS Pantanal realiza primeiro jantar beneficente em São Paulo para arrecadar recursos para as brigadas pantaneiras

softelec

Imagem: Divulgação | O evento, que ocorrerá em 8 de novembro, contará com menu assinado pelo chef sul-mato-grossense Paulo Machado e atrações sob o comando da mestre de cerimônias da noite, a atriz Cristiana Oliveira, embaixadora da instituição

Publicidade
Publicidade
Equipamentos - STADLER GmbH

Novembro de 2022 – Uma experiência pantaneira inesquecível no coração de São Paulo.

É o que o I Jantar Beneficente da SOS Pantanal promete para a noite de 8 de novembro, no Blue Note São Paulo. O evento, que é uma estratégia de arrecadação de recursos para execução do projeto Brigadas Pantaneiras em 2023, tem por objetivo conquistar parceiros voluntários e proporcionar uma noite especial para as 332 pessoas que a casa comporta.

Para o diretor de Marketing e Captação de Recursos da instituição, Diego Arruda, esta iniciativa significa um marco. “Estamos em um momento de celebração pelo Pantanal e pelos resultados alcançados ao longo dos últimos anos, principalmente em relação ao programa Brigadas Pantaneiras. Nesse contexto, este jantar é uma importante ferramenta para diversificação na captação de recursos, assim como uma oportunidade de comemorar resultados ao lado de parceiros e apoiadores. Todo o recurso arrecadado em nosso jantar será utilizado para prolongarmos o projeto Brigadas, mantendo um trabalho que está gerando muitos resultados e abrindo oportunidades para formação de novas brigadas e capacitação de lideranças comunitárias”, diz.

De acordo com os organizadores do jantar beneficente, a filial do Blue Note Brasil foi a primeira conquista de parceria para tornar o evento ainda mais especial e charmoso. Localizada no segundo andar do Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, a casa estará em tons de verde e o jantar terá menu assinado pelo chef Paulo Machado e drinque especial concebido pela chef Janaína Rueda.

Aos participantes do evento, a experiência de adentrar no Pantanal começará logo à chegada ao hall, que promete surpresas de ambientação criadas por Chico Spinosa e atrações diferenciadas em parceria com a escola Wolf Maia. No segundo momento do jantar, após o coquetel, o palco do Blue Note será comandado pela atriz Cristiana Oliveira, embaixadora da SOS Pantanal e mestre de cerimônias da noite, que dividirá momentos com a atriz e influencer Rafa Kalimann e o ator Mannuel Costa, além da equipe da entidade nas atrações que prometem muita diversão e informação sobre a importância desse ameaçado bioma.

A comediante Raquel Real abraçou a causa e promete fazer uma participação pra lá de especial durante o jantar com brindes e sorteios de vouchers da Chico Rei e do mais novo restaurante pantaneiro da capital paulista, o Urus, antes do show de Gabriel Sater, que será antecedido pelo violeiro Guilherme Rondon e pela sanfoneira Adriana Sanchez.

Parceiro nesta ação beneficente, o empresário Luiz Calainho expressa sua satisfação em acolher importante ‘comitiva’ em seu espaço. “Receber no nosso Blue Note São Paulo o SOS Pantanal é motivo de gigante orgulho. Afinal, compartilhamos das mesmas crenças sobre a fundamental importância de preservarmos nossas riquezas ambientais”, afirma.

Mesas e ingressos podem ser adquiridos por empresas e pessoas físicas por meio do
Whatsapp 11 98632-0026, diretamente com a produção do evento.

Sobre o Instituto SOS Pantanal

Fundado em 2009, o Instituto SOS Pantanal é uma instituição sem fins lucrativos que promove a conservação e o desenvolvimento sustentável do bioma Pantanal por meio da gestão do conhecimento e da disseminação de informações sobre o ecossistema para governos, formadores de opinião, comunidades, fazendeiros e pequenos proprietários de terra da região, assim como à população em geral. Tem por missão, ainda, atuar permanentemente em prol da conservação da biodiversidade e dos recursos naturais.

Site oficial: https://www.sospantanal.org.br
Instagram: @sospantanal
Facebook: institutosos.pantanal

Serviço

I JANTAR BENEFICENTE SOS PANTANAL
Quando: 8/11, a partir das 19h30
Onde: Blue Note São Paulo
Endereço: Avenida Paulista, 2073(Conjunto Nacional), 2º andar
Valor ingresso: a partir de R$ 500,00

Crédito:
Imprensa

ANUNCIE COM A AMBIENTAL MERCANTIL
AMBIENTAL MERCANTIL | ANUNCIE NO CANAL MAIS AMBIENTAL DO BRASIL
Sobre Ambiental Mercantil Notícias 5031 Artigos
AMBIENTAL MERCANTIL é sobre ESG, Sustentabilidade, Economia Circular, Resíduos, Reciclagem, Saneamento, Energias e muito mais!