2W Energia tem novo diretor comercial e foca segmento de varejo

softelec

Imagem: Divulgação

Publicidade
Publicidade
Equipamentos - STADLER GmbH

Novembro de 2022 – Passa a integrar o time de executivos da 2W Energia, como Diretor Comercial, Fernando Silveira, engenheiro eletricista formado pela UNICAMP e com MBA pelo IESE Business School. Silveira vem do Grupo Ultra, onde liderou unidades de negócio na Ultragaz, com larga experiência nos segmentos B2B e B2C.

Ele chega à 2W para assumir a diretoria de Varejo, focada em migrar novos consumidores para o mercado livre, com a missão de multiplicar a base de clientes e posicionar a empresa como player de destaque no comércio varejista e provedor de soluções do mercado de energia.

“Estamos trazendo um novo diretor comercial que já trabalhou em vendas “no varejo”, alinhado com a estratégia da companhia, que quer se posicionar para atacar esse segmento. A 2W está preparada e trouxe gente qualificada para assumir essa frente”, afirmou Claudio Ribeiro, CEO da 2W Energia.

Sobre a 2W 

A 2W está democratizando o acesso à energia renovável no Brasil com soluções inovadoras, tecnológicas e disruptivas. Com dois parques eólicos em construção, no Rio Grande do Norte e no Ceará. Sua estratégia multicanal inclui a maior plataforma de venda do setor elétrico, com mais de 1.600 consultores, presentes em todos os estados brasileiros.

A empresa oferece soluções inovadoras com interface digital, telemetria, eficiência energética e serviços como a fintech 2W Ecobank, que conecta energia, finanças e sustentabilidade.

A 2W é a Segunda Onda do Setor Elétrico e leva informação para ajudar a sociedade a alcançar um consumo mais consciente, limpo e inteligente. 

Site oficial: https://2wenergia.com.br/

Crédito:
Imprensa | 2W Energia

ANUNCIE COM A AMBIENTAL MERCANTIL
AMBIENTAL MERCANTIL | ANUNCIE NO CANAL MAIS AMBIENTAL DO BRASIL
Sobre Ambiental Mercantil Notícias 5031 Artigos
AMBIENTAL MERCANTIL é sobre ESG, Sustentabilidade, Economia Circular, Resíduos, Reciclagem, Saneamento, Energias e muito mais!