I Simpósio Anual de Engenharia Ambiental e Sanitária do Maranhão

softelec

A Engenharia Ambiental e Sanitária é voltada principalmente, à preservação do meio ambiente, formada por atividades que envolvem os recursos naturais e seu aproveitamento de forma adequada. Sendo assim, cabe a essa engenharia cuidar da avaliação e gestão ambiental, de recursos hídricos, solos e resíduos, além de ser responsável pela qualidade do ar e da água. Além disso, estuda problemas ambientais de forma integrada, nos âmbitos ecológico, econômico, social e tecnológico.

Publicidade
Publicidade
Equipamentos - STADLER GmbH

É com grande satisfação que está sendo realizado do I Simpósio Anual de Engenharia Ambiental e Sanitária do Maranhão – SANEA Maranhão.  Uma parceria entre a coordenação e o Centro Acadêmico do Curso de Engenharia Ambiental e Sanitária da UFMA com o intuito de promover a engenharia e suas inovações dentro do meio acadêmico.

Sobre: SANEA MARANHÃO
Quando: 05 a 09 de outubro de 2020, das 18h as 20h
Transmissão: YouTube
Inscrição: https://www.even3.com.br/saneamaranhao/

O evento contará com a palestra do Analista ambiental da SEMA, José Jânio, Geólogo pela UFMA e mestre em Geotecnia pela EESC/USP.

Crédito:
SEMA MA

ANUNCIE COM A AMBIENTAL MERCANTIL
AMBIENTAL MERCANTIL | ANUNCIE NO CANAL MAIS AMBIENTAL DO BRASIL
Sobre Ambiental Mercantil Notícias 5031 Artigos
AMBIENTAL MERCANTIL é sobre ESG, Sustentabilidade, Economia Circular, Resíduos, Reciclagem, Saneamento, Energias e muito mais!